BOLSA DE MULHER

Será revelado agora um grande mistério. O que tem dentro de uma bolsa de mulher!

Ah! nós mulheres fomos feitas de carne, osso, muito charme e muitas quinquilharias pra carregar. Brigamos com o namorado ou marido, gastamos nosso salário, saímos no tapa com outras mulheres que nem conhecemos, tudo por causa daquela bolsa. Aquela bolsa que você viu na vitrine, achou que tinha sido feita pra você e que se você não comprar o mundo vai acabar.

Mas calma, isso não é nada!

Aí você chega em casa com a bolsa, com todo cuidado coloca dentro do guarda roupa, fica admirando, tira e coloca do ombro em frente ao espelho... como se fosse a coisa mais valiosa do mundo.

Esfrega na "cara" das amigas que morrendo de inveja desejam que ela arrebente, rasge ou que inesperadamente derrubem café nela.

E o que tem dentro dela? Ah! chegamos enfim ao que tanto os homens querem saber.

Lá dentro, naquele mundo obscuro e cheio de repartições e mini bolsas se encontram.

Lixas de unha, esmalte(para eventuais retoques), chave de casa, absorvente(uma mulher sem um absorvente na bolsa, está nua!), estojo de maquiagem(nunca se sabe quando o principe encantado aparecerá!), grampos, elásticos, prendedores de cabelo(com o vento que anda fazendo não há penteado que se garanta), livros(só as mais cultas carregam livros), passe de ônibus(esse a grande maioria leva), terços(se Deus é por nós quem será contra nós), carteira(essencial!)

caneta, agenda, bala, chiclete, chocolate(ah! se não fosse um chocolatinho de vez em quando!!) batom (mulher sem batom é o ó!!)

uma calcinha sempre cheirosa(caso haja alguma esticadinha! Entende?) perfume e aquela simpática MARMITA.

Tudo isso e muito mais cabe naquela bolsa.

Mas pra deixar tudo mais admirável é você imaginar tudo isso jogado e espalhado lá dentro. É uma visão horrorosa!!

Por isso quando for pegar um ônibus olhe bem, se na sua frente estiver uma mulher com uma bolsa dessas, corra na frente dela, se na fila do banco você cruzar com uma dessas, desista!! Até ela achar aquela conta você já se cansou de ficar em pé.

E não se irrite quando ela disser que é naquela bagunça que ela se encontra.

É isso se chama bolsa de mulher.

Beatrix Holtz
Enviado por Beatrix Holtz em 28/10/2010
Código do texto: T2584246
Classificação de conteúdo: seguro