A MAGIA DA CARTA

Você com certeza tem Orkut, MSN e o novo Twitter. Mas aí eu faço uma pergunta: A quanto tempo você não escreve uma carta? A quanto tempo você não se dedica a colocar no papel seus sentimentos, suas aventuras, sua história? Na internet você conversa com uma, duas e até com três pessoas ao mesmo tempo mas, é sempre algo automático, as mesmas respostas, as mesmas perguntas tudo rápido demais. Não podemos perder tempo?

Aonde está a magia de escrever? A alegria do outro em receber uma carta, que não é só um papel. Naquele papel estão relatados o que você verdadeiramente sentia no momento. Você se dedicou a aquela escrita, parou... pensou... fez uma bela caligrafia..... desejou que quando aquela carta chegasse ao seu destino ela fosse lida com suas exclamações e indagações que outrora você as marcou.

Não deixe que essa magia se perca diante de tanta pressa, diante de tantas preocupações com o tempo. Eu te faço agora um pequeno desafio. Pare por um momento.... pense em quem mereceria receber uma carta sua. Agora pegue papel e caneta, faça uma linda letra e comece a escrever.

Eu tenho certeza que o destinatário se surpreenderá com sua atitude.

Boa carta.

Beatrix Holtz
Enviado por Beatrix Holtz em 28/10/2010
Código do texto: T2584194
Classificação de conteúdo: seguro