Cultura inútil

CULTURA INÚTIL

Os programas dominicais da TV

Se você, aos domingos, optar por ficar em casa, certamente vai ligar a sua TV para encontrar um programa decente para se distrair. Mas se engana. Se você é religioso, naturalmente vai ligar na Canção Nova, Rede Vida ou outros programas Evangélicos, que se encaixam no seu gosto. Não se discute a sua opção, você está procurando algo melhor para alimentar o seu espírito, neste mundo cão. Mas, e os outros os programas?_Bem, aí você vai dar com os enlatados americanos que vão mostram a melhor técnica de matar, roubar, traficar drogas e ver sangue rolar na telinha; o que deve ser uma escolinha muito boa para os bandidos. Aí você procura outros canais e dá no mesmo. Certos programas dá para tolerar. Outros não. Um exemplo: um programa dominical, de um determinado canal, exibe as “famosas” mulheres melancia, pêra, morango e outras como, Go,Go Girls, etc.,em horário diurno numa troca de insultos de baixo calão.

Na falta de argumentos e criatividade para coisa melhor, estas pessoas apelam para o sensacionalismo barato a fim de atrair espectadores. É uma mediocridade sem limites. Palavrões, nem se fala. Esses animadores de programas de TV que entram em nossa casa, sem pedir licença e descarregam todo tipo de parafernálias. Os noticiários mais importantes só trazem noticias de criminalidade. É um verdadeiro filtro de sujeira.” Quanto mais se divulga uma noticia ruim, mais ela se propaga” diz a filosofia da Seita Seixo Nô Iê . Aí, alguém argumenta, você tem o controle nas mãos; mas e daí, você vai procurar o que?.Você compra um aparelho LCD, paga um sistema a Cabo e no fim, não pode ligar o seu aparelho porque não tem nada que te atrai.

ateleszimerer
Enviado por ateleszimerer em 28/10/2010
Código do texto: T2583193