O ANO DE 2012 (TRANSFORMAÇÕES)



Corre aos quatro ventos, que 2012 será um tempo final, seria realmente o fim do mundo?

Creio que se aproxima o tempo de escolhas definitivas, a humanidade optando entre o seu próprio bem ou mal.

A profecia Maia que se refere ao ano de 2012 nos revela que a Terra irá passar por severas transformações, no final do medo, onde o mundo de ódio e materialismo terminará no dia 23 de dezembro de 2012. Nesse momento a humanidade deverá escolher entre continuar no seu comportamento egocêntrico e desaparecer do planeta como espécie, ou evoluir para que ocorra a integração do homem com o universo, passando assim a viver um momento harmônico espiritualista da sua história.

Para os Maias, no último cataclismo, a civilização foi destruída por uma grande inundação que deixou uns poucos sobreviventes dos quais eles eram descendentes; pensavam que ao conhecer o final desses ciclos muitos seres humanos se prepararam para isso, tinham conseguido conservar no planeta à espécie pensante, o homem. Dizem-nos que a mudança dos tempos, nos permite ascender um degrau na escala evolutiva da consciência, nos dirigir a uma nova civilização que viverá em maior harmonia e compreensão para todos os seres humanos.

A 1ª profecia diz que mudanças vão acontecer para que compreendamos como funciona o universo e para que avancemos a níveis superiores de consciência, deixando atrás o materialismo e nos liberando do sofrimento. Eles falam desta época como aquela em que a humanidade entrará no Grande Salão dos Espelhos, uma época de mudanças para que o homem possa enfrentar a si mesmo, para que se olhe e analise seu comportamento com ele mesmo, com outros, com a Natureza e com o Planeta. Uma época onde toda a humanidade, por decisão consciente de cada um de nós, decide trocar o medo e a falta de respeito de todas nossas relações. 

De certo sabemos que as forças da Natureza serão o catalisador de uma série de mudanças de tal magnitude que o homem se verá impotente para contê-las. A segurança que temos em todos os sistemas e na tecnologia que criamos a nosso redor começará a fraquejar, já não poderemos aprender mais desta civilização, da forma que estamos organizados socialmente.

Entre o crer, o duvidar, o saber e o revelar, é preciso no agora repensar nossas atitudes, e enxergar além do progresso caótico, pois nossa existência está sendo colocada a prova. É hora de repensar e agir e colaborar para um todo.

Ao colocar a mente em pausa e alinhar-se no tempo da natureza, pós 2012, surge um novo mundo, o mundo da percepção. Por isso o ano 2012 representa o fim do mundo como conhecemos, puramente conceitual e linear, que reprime a percepção da hiper realidade multidimensional do cosmos.

Compreendendo que estamos imersos em grandes transformações naturais que são ocasionadas pelo pensamento,pela cultura cientifica materialista, que explora até a escassez dos recursos alimentando o sonho de viver artificialmente e conquistar espaços e comodidades. Em função da irracionalidade enraizada no conceito tempo é dinheiro, as catástrofes naturais tornam-se irreversíveis e a nossa biosfera se transforma cada vez mais em um grande mercado global.

O planeta sofrerá mudanças radicais, muitas pessoas seguirão morrendo. Crianças morrem de fome a cada instante. Industriários sofrem de stress, executivos se suicidam, é parte da divergência. A divergência avisa que o velho mundo está chegando ao fim. O novo mundo terá oportunidade de renascer. Renascerá com a geração dos lunáticos que olham desde dentro, desde o profundo, enquanto que a maioria que se julga normal, segue adormecida na ilusão da matéria, tendo uma visão muito superficial, sem compreender o que é a realidade.

Todos os dias milhares de hectares de bosques nativos são devastados e bilhões de seres humanos são devastados moralmente, sofrendo agressões publicitárias, mercadológicas, terroristas, através dos estímulos que surgem de todas as direções.

O ano 2012 representa a data o clímax dessa devastação. A máxima devastação moral da humanidade por não compreender sua própria natureza cósmica ominipresente.

A Nasa publicou a noticia que o sol está iniciando uma nova orientação magnética. A viagem espacial de qualquer astro é elíptica e por momentos tendem a aproximar-se do centro orbital gerando um tipo de informação eletromagnética que atua com o campo cristal magnético do corpo estrelar em questão, combinando-se para gerar um tipo de radiação harmônica capaz de mudar os eventos desde a magnetosfera até o núcleo cristalino dos sistemas planetários. Esse conhecimento foi inicialmente observado pela civilização Maya. Em 2012, estaremos cumprindo o ciclo evolutivo de 26.000 anos e a hipótese é a do surgimento de uma nova era evolutiva. 

Vivemos numa sociedade onde o importante é ter. Para descobrir as universidades mentais e desfrutar desse conhecimento o importante é ser. Isso justifica porque a humanidade ainda não adquiriu esse conhecimento, ela deverá passar por um processo de reformulação mental.

Então se você ou eu, despertar-mos em 2013, estaremos vivendo a hiper realidade cósmica(sempre existente). Pois o fim do mundo será o fim do egocentrismo histórico.
Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 27/10/2010
Código do texto: T2582496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.