Sonhos são sempre sonhos!
Sonhos são sempre sonhos que trazem consigo um desejo maior que nos impulsiona...
Que nos leva a sentir vontade de continuar lutando para que haja realizações.
Hoje eu quero convidar aqueles que como eu sonham e buscam a realização da publicação literária daquilo que escrevemos porque também somos talentosos, mas o que devemos fazer se a mídia decide quem nasceu para fazer sucesso?
Será que eles podem interferir dessa forma nos nossos sonhos? Porque será que nossas editoras só nos procura com suas ofertas e quer que sempre sejamos meros consumidores e não escritores?
Desculpe a minha revolta porque muitas dessas editoras querem apenas continuar com sua seleta relação de autores e escritores que já são renomados. Porque não abrem novas oportundades para tantos escritores que estão no anonimato esperando uma pequena oportunidade para mostrar seu talento, para desenvolver seus dons que com certeza são grandiosos.
O que mais me deprime é saber que nossas editoras evangélicas também seguem o mesmo ritmo e olha que deveriam agir diferentes uma vez que deveríamos ser autores das nossas literaturas, dos nossos romances e das nossas poesias... Porque nos tratam dessa forma? Porque tanto desprezo diante dos inúmeros e-mails que mandamos e nunca obtemos respostas?
Sabe amados blogueiros... Se você como eu também tem obras escritas e esperam ser publicadas, peço que entre nessa batalha comigo. Vamos nos unir, vamos criticar e vamos correr atrás da realização de nosso sonho literário, de ver nossas obras publicadas.
Confesso à vocês que às vezes bate uma vontade de desistir de continuar escrevendo, de continuar sonhando com a publicação de uma obra, mas por outro lado eu vejo que ainda que eu quisesse não consegueria desistir de escrever porque dom é dom e Deus nos deu e eu jamais quero enterrar meu talento e ser cobrado quando o Senhor voltar...
Porque escrever Poemas e Poesias?
Escrevo porque gosto
Me sinto realizado!
Escrevo porque é uma terapia
Porque registro passo a passo as fases da vida!
Boas ou ruins... As registro como num desabafo
Como uma forma de ver que tudo vai passar
Principalmente os momentos que parecem tenebrosos
Que desgasta meu emocional!
Escrevo para ver passar o tempo,
Pra ver se tudo vale a pena
Se a alma não for pequena como já dizia Fernando Pessoa!
Escrevo para preencher a sensação de vazio
Desespero ou até mesmo solidão.
Escrevo para me equilibrar emocionalmente
Para controlar a fúria avassaladora que ousa prevalecer
Após um dia exaustivo de trabalho!
Escrevo
Escrevo
Escrevo...!
E ainda assim, esta vontade louca prevalece
Permanece como se fosse à primeira vez...
Escrevo tão somente porque sou apaixonado pela magia da escrita!
Loucura minha de cada dia
De todos os dias!
E é por isso que continuo sonhando e te incentivando a ir além, a não desistir porque o Senhor é com aqueles que perservera, com aqueles que o buscam em todo o tempo...
Um grande abraço e perdoi-me pela indignação diante desse desabafo... Aguardo sua perceria na busca de realização dos nossos sonhos. Vamos declarar as nossas editoras evangélicas que reprovamos essas atitudes que são tão capitalistas quanto as demais.
Estamos aqui porque queremos fazer diferença e ver diferença entre nosso povo!
Agora é a sua vez... "O que está pensando?" Deixe sua opinião!
http://joselitootilio.blogspot.com/
Sigam meu blog e conheçam mais dos meus poemas!