BBB 38
O apresentador do programa entra no ar às duas e quarenta e cinco da manhã para darmos uma “espiadinha” na casa mais vigiada do Brasil, conforme seus próprios termos.
O participante caminha pela casa, enquanto todos dormem, parece excitado, procura algo, abre os quartos, procura na sala, a mansão BBB é cheia de cômodos! área externa com piscinas e aparelhos de musculação. Fato estranho: numa das mãos carrega uma faca em riste, como Jason atrás de seus efebos e ninfetas.
Numa grande árvore há também um dormitório confiado aos que perderam as provas e desafios anteriores, escala pela corda improvisada para verificar o morador (também há câmeras no pequeno isbá de madeira) lá dorme uma mulher, um sono profundo, seus cabelos pretos estão ao lado da cabeça, estendida em forma de concha sua bunda fica empinada sensualmente (Meu DEUS! Como posso pensar nisso agora?), o homem a ataca sem antes acorda-la e dar-lhe chances de se defender, ela não resiste muito, o sangue espalha-se pelo lençol branco...o homem sem o menor constrangimento desce e entra na grande sala e em frente ao espelho faz gestos ameaçadores com olhar demoníaco.
Um assassinato! mostrado pelas muitas câmeras do BBB....Entra de novo o apresentador (sorridente, um cínico desalmado): - Fique de olho, a qualquer momento voltaremos com mais flashs ao vivo da casa mais vigiada do Brasil! ( música agitada da vinheta tocando). Pelo sorriso e ar empolgado do infeliz apresentador deduzi que os flashs eram “ao vivo”, no entanto sua aparição era gravada horas antes.
Cumpre voltar um dia antes para entendermos o que se passou...
Na festa animada com temas de rockabilly, todos bebiam e comiam sem medida, uma discussão a princípio banal teve por desfecho uma pessoa morta diante de todos!
Júlia disse a Maurão que seu cabelo não combinava com seu jeito desengonçado, que seu estilo era por demais “odioso e repugnante”, dizia isso com ar de galhofa, para divertir-se e aos outros participantes, curiosamente Maurão ria também de si próprio. Mas, uma das infindas câmeras focalizaram neste instante sua pupila dilatando-se (hoje sabe-se que por ira) um prenúncio da tragédia...No outro dia Maurão passou calado e embriagando-se, esperou a horda de participantes recolherem-se e impulsivamente foi à cozinha e armou-se. Disse mais tarde não suportar que lhe falem mal da carapinha alisada, não acho que seja suficiente para esfaquear uma morena daquelas....