Sigo Quebrando Espelhos...

Já teve a sensação de estar a beira de um abismo? não só estar lá na pontinha dele, mas de ter duas mãos nas suas costas prestes a te empurrar de lá. Muitas coisas nos acontecem no decorrer dos nossos tempos. Todos os dias são disponibilizadas 24 horas na nossa cota de vida.

Algumas são boas, outras nem tanto.

As boas são sempre bem vindas. As nem tanto por vezes fere nossa alma, por outras apenas causam algumas lágrimas. as que ferem nossa alma deixam cicatrizes, as que me causam lágrimas eu seco sorrindo.

Quando ficam as cicatrizes, às vezes quebro meus espelhos. Mas quando tenho que secar minhas lágrimas eu as transformo em palavras. Se quebro espelhos, as cicatrizes seguem me dando azar. Se escrevo, sigo me expondo.

Um dia já perdi a disposição pra muitas coisas boas. Hoje não!

Hoje, se choro, tenho cicatrizes ou qualquer devaneio que possa me surgir na minha falta de sorte ou ao longo das minhas horas, eu simplesmente vou seguindo em frente e dormindo leve no meu travesseiro - quando, por vezes driblo minha insônia. Aceito tudo que colabore com meu crescimento, mesmo que não esteja em falta no momento.

Estranhamente, as mãos que parecem querer me jogar do abismo podem ser as mesmas que me puxarão de volta pra cima. Estranhamente penso assim.

**********************

"Será que a sorte virá num realejo trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo? Ou talvez, um beijo teu que me empreste alegria!" (Fernando Anitelli - O Teatro Mágico)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 27/10/2010
Código do texto: T2581925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.