tocar...no fim do mundo.
Não posso te tocar,estás em um mundo diferente, distante,nem me tocas também...
Quero te tocar, essa canção tem o gosto da saudade,desejo de te tocar.
Não posso te ver,nem posso te sentir.
Sei que me queres também,me chamas, mas não podes me tocar,não posso te tocar...Ouço a saudade a chamar o desejo interminável de ouvir tua voz,cobrir-me com teu corpo,te tocar...e no toque,te sentir por completo em mim.
Estamos em mundos diferentes,nem nos vemos,ou nos ouvimos, nem mesmo nos tocamos, são mundos distantes,eu aqui, e só quero te tocar!
Canto essa canção, o vento se encarrega de levá-la e com ela te tocar,sentir tua face,pele,voz,cheiro,gosto e sentir e sentir e te tocar...Me ouves, te ouço,te toco,não no teu mundo e nem tu no meu,mas te toco, sim, consigo te tocar,sonhos...em meus sonhos e sei que estou nos teus sonhos,teus desejos,teus segredos...sei que te tenho em uma espera imaginária,mas que segue em desejo contigo onde esteja...sei e sei que me queres te tocando sempre.Mas não consigo te tocar, somos de mundos diferentes,vidas diferentes,não consigo te tocar.
Minha canção é para ouvires e sentir meu tocar em ti.
Não consigo! Respiras outro mundo, respiro eu em outra esfera,nem sei como em nós ficou o amor da pele, do sabor,do fogo que arde e não se vê: Amor.