Vontade

Passei noites pensando neste olhar que me fascina, em sua voz que alucina e me acalma e faz a alma serena, esta beleza plena que tão de perto vi, me encantei com o amor que provei e jamais

esqueci, a ilusão do sonho perfeito, da felicidade que trago no peito quando descobri se hálito, mulher talvez não se deu conta, não imagine da beleza que encontrei quando em ti pensei, uma saudade diferente senti, lembranças que faz o tempo parar. sem entender o que sinto, se minto ou deixo florescer um desejo infinito uma doce e louca vontade de te ver.

A saudade fez este dia infinito, um desejo aflito consome e transforma a dor que faz sua lembrança, vem a inquietude que pulsa e inflama, sua ausência lateja e a tristeza se estabelece como se fosse única forma de viver, mas sinto sua presença nítida o melhor motivo que me faz sonhar, e ainda assim acreditar que o encontro secará minhas lágrimas que umedece o presente e trará a evidência clara do destino que enobrece a alma e aperta o coração , o encanto que produz a magia do amor que possui e sem você simplesmente é nulo.

Ontem te esperei como sempre mas, a dubiedade se fez presente como se fosse parte da vida que escolhi com você a forma de amor que persegue que sem gosto vai ficando pelo caminho, perdendo ímpeto capaz de prover o encanto desesperado que compõe a felicidade que sinto ao vela e despedaça o sonho em partículas minúscula de impurezas , na veia transita o vazio imperfeito do dia que não à vi e percebo o seu cheiro na flor que em pétalas lhe ofereci na ultima tentativa de se dar completamente e por inteiro, calmamente te pertencer, me misturar, aliviar a alma que anda perdida e desalinhada com sua ausência sentida perturbadoura, sem a leveza da presença que necessito, por mais que não acredito, é quase impossível viver sem você.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 26/10/2010
Reeditado em 03/11/2010
Código do texto: T2580111
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.