ALMA DE GUEIXA

"gueixa é como uma flor, bela em seu próprio estilo, e como um salgueiro, graciosa, flexível, e forte."

(Mineko Iwasaki)

“Não somos esposas mas também não somos cortesãs. Uma gueixa não vende seu corpo e sim, suas habilidades. Uma gueixa é uma obra de arte viva”

(Filme - Memórias de uma gueixa)

Creio que a Gueixa é encantamento, sedução... Personagem principal de uma dimensão paralela. Um mundo de energia tão sutil que se aproxima do sonho, onde se encontra a satisfação dos desejos sensuais da alma e do espírito. Não apenas a mera satisfação carnal.

Cinara

Alma De Gueixa

Eu enquanto mulher, nunca ouvi definição feminina na qual eu mais gostaria de me encaixar do que esta.

Não busco carne por carne. Minha satisfação começa e termina, mesmo que pela carne passe, em uma forma bem mais sutil e infinitamente mais profunda. Começa na sensualidade da minha alma feminina... No meu espírito, no meu intelecto. Minha essência é altamente feminina, e eu me orgulho, gosto dela.

Me disseram várias vezes que pareço uma menina comportada. Isso dito com certo ar de interrogação, de quem se confunde ao perceber em determinados instantes a energia da mulher que também habita em mim. Sou as duas coisas e outras tantas, pois que sou mulher de alma feminina. A vida e a natureza são femininas, Assim como também a brisa... Eu sou a natureza.

Vejo e entendo perfeitamente as linhas, mas caminho nas entrelinhas. Lembro de já haver dito várias vezes. Sou dada a sutilezas,amante dos sentidos. Direi melhor! ... Sou amante do exercício silencioso dos sentidos, já que não acredito que existam palavras que traduzam aquilo que existe apenas para ser sentido,e que infelizmente, raramente consegue ser vivido. Não me peça pra explicar porque eu não saberia.

Mas quero encantar... Meus sentidos buscam por outros além dos meus. Não quero ser apenas esposa. Eu não cobiço outra casa além da minha. O que eu quero, é o lugar em alguém que ninguém ainda tenha habitado e povoá-lo com o que em mim, nunca dei a ninguém. E assim se possível for, fazer desse lugar a minha casa. Uma casa sem paredes ou portas, onde a única coisa que me prenda a ela, seja o desejo de nela habitar.

Do que adianta uma obra de arte se não há o olhar para apreciar? E de que vale o olhar sem a obra de arte a altura do seu jeito de enxergar?

Creio que minha busca seja por um homem diferente e especial. podem até dizer que eu sou exigente. Tudo bem, eu concordo. Mas além de concordar, também atrevo-me a dizer que também eu sou especial. E mais ainda o serei quando em afinidade com alguém de similar quilate. Pois o que há de especial no outro, excita o que de espacial há em mim.

Eu sou um simbiótico ser.

cinara
Enviado por cinara em 26/10/2010
Reeditado em 26/10/2010
Código do texto: T2579735
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.