ASA QUEBRADA

Nesta semana eu estava com sintomas de depressão, aflifiva, resmungona, triste.

Pensei em voz alta:

-Por qual motivo me sinto assim, num quero viver, fico sem vontade de trabalhar, nem estudar, só reclamar, me isolar, e tenho medo das pessoas.

Meu Criador que sempre me olha, me observa e calado sempre diz muito, me fez uma surpresa...

Neste momento eu andava pela casa, sem rumo, sem destino e totalmente sem direção, cabisbaixa..E u tinha diversas preocupações e não sabia qual deveria ser a ordem de resolver.

Dai comecei a caminhar até minha cozinha, qual foi o meu susto, quando notei um pássaro voando desesperado dentro de minha cozinha e ao me ver o desespero aumentou.

Sua asa estava machucada, e com certeza queria se proteger de algum felino e entrou na cozinha, mas num ambiente desconhecido se desesperou.

Me assustei, depois tive dó da coitada, ela não conseguia achar a porta de saida, e seu problema além disso era não saber se eu a machucaria. Como confiar num estranho, que não sabe de suas dores, que não vive os seus problemas, o que fazer se o seu inimigo aparente tem um tamanho extraordináriamente superior ao seu.

Como se sair de um território desconhecido, e tão desesperado o pássaro, pousou no meu ármario de parede, me olhou, e percebeu que eu não era mais um problema, mas não sabia como ajudar, já que aquele total desespero poderia machucar a mesma.

Eu percebi que era uma resposta à minha oração silenciosa...

Eu desesperada não resolveria nada, e ao contrário , afastaria as pessoas que quizéssem me ajudar.

O pàssaro ao parar e refletir, mostrou-me que assim é um jeito de se direcionar melhor, e encontrar a saida.

AGRADEÇO A DEUS POR ME SUPERAR EM MINHAS FRAQUEZAS...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 26/10/2010
Código do texto: T2578875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.