O caderno

Hoje queria ser o mais popular,ou apenas que não me esquecessem. Hoje queria ser o mais bonito, ou apenas que me olhassem. Na verdade, queria que lembrassem de mim.

Quando estão pequenos, não me largam; mas quando crescem, esquecem que existo. Falam comigo, porém, pensam que, por eu ser um caderno, eu não sei o que eles estão passando, só porque não falo.

Contam segredos, chorão, e eu apenas fico observando que para eles o erro é uma coisa absurda. Entretanto, não é. Porque se nós fossémos parar para pensar, os erros nós fazem perceber os a certos, então eles não são tão ruim assim... Uma coisa que me doe, é ver quando eles rasgam as minhas paginas, que para eles é só uma folha de papel. Todavia, para mim é uma coisa muito preciosa.

Porém, quando precisarem, vou estar sempre aqui: na alegria, na tristeza, na saúde, na doença...

Entretanto, vocês só lembram de mim quando estão tristes.Por eu ser amigo de vocês, não me magoou tanto por esquecer as vezes de mim, mas se eu poder, quero fazer 2 pedidos:1 peço que virem minha pagina se estiver um problema lhe em comodando, não a rasguem.

2 pedido:não me esqueça num canto qualquer.

Inspiração:Padre Fabio de Melo.

lety siqueira
Enviado por lety siqueira em 25/10/2010
Reeditado em 08/11/2010
Código do texto: T2578468
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.