A PREOCUPAÇÃO DOS ”PODEROSOS”

A PREOCUPAÇÃO DOS ”PODEROSOS”

Quando o poder sobe a cabeça, a inteligência fica a desejar, no BRASIL vivemos inúmeras situações na política brasileira, o medo de ficar de fora dos quadros da política brasileira, muitos fazem de tudo para voltar.

Em SÃO PAULO, num discurso inflamado em favor do candidato do PSDB à presidente, JOSÉ SERRA, o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), chamou o presidente LULA de “mesquinho” por ter atribuído ao atual governo as conquistas nas áreas sociais e econômicas que, ”segundo FHC, seriam de sua gestão na presidência,” Quero ver o LULA que fez o PT, votar contra o (plano) Real dizer que estabilizou o Brasil. Pra que ser tão “mesquinho”? Questionou ironicamente.

Nesse primeiro ponto do discurso do FHC, é muito fácil responder a pergunta que ele faz:

O FERNANDO, se para colocar o BRASIL numa situação de destaque é preciso ser mesquinho, o LULA está certíssimo, pois não teve medo de errar.

O presidente mesquinho como você diz que é, está em alta junto ao povo, nas pesquisas, tem quase 80% de aprovação, e você quanto tinha quando presidente?

É que o presidente mesquinho quando assumiram, muitos de vocês torceram para não dar certo, mas, como tiro saiu pela culatra você hoje sem argumentos estão querendo desmoralizar com o governo.

Na segunda parte do discurso, o Senhor diz que durante a reunião com dezenas de prefeitos e candidatos eleitos e não eleitos do PSDB no HOTEL HOLIDAY INN, em SÃO PAULO, o sociólogo rebateu duramente as declarações da presidenciável petista DILMA ROUSSEFF sobre a possibilidade de o tucano privatizar a Petrobrás, caso eleito. “Agora vem falar que eu quero privatizar a Petrobrás? Essa senhora que é candidata, essa das duas caras, disse outro dia que nós vendemos refinarias. É mentira, e bradou o tucano. Durante o discuro, Fernando Henrique Cardoso pediu inúmeras vezes votos para José Serra.

O que o ex-presidente está ouvindo hoje é as respostas dos brasileiros que antes não tinham acesso a rede de computadores para dizer naquele momento o que está ouvindo hoje, depois de chamar o povo de miserável e os aposentados de vagabundos, ainda tem a coragem de vir a público pedir votos para seu candidato, qual o seu interesse? Ele te prometeu algum Ministério?

Existe um ditado que diz que a primeira impressão é que fica, a tua foi péssima Fernando Henrique Cardoso.

Na terceira parte do discurso Fernando Henrique Cardoso, chamou o LULA para uma conversa de “cara a cara” depois das eleições, será que o Fernando está querendo que o LULA aprove sua ficha de filiação para o PT?

Fernando Henrique Cardoso diz: LULA quando terminar as eleições e você puder, e quando estiver de pijama, vamos conversar cara a cara, ou jogar uma partidinha de buraco.

Espero que antes de falar de LULA, o senhor faça uma análise de tudo que fez e vendeu para o exterior e diga diante do espelho se puder: Eu sou o cara, como é de conhecimento mundial só o LULA quem foi referendado assim pelo atual presidente dos Estados Unidos da América, BARACK OBAMA verás que não é esse cara tão querido pelos miseráveis e aposentados vagabundos.

Antes de falar de alguém, olhe pra trás e verás o quanto você errou e hoje ainda comete erros infantis, pare pra pensar, reflita antes de falar de quem quer que seja.

Fernando Henrique Cardoso nunca se esqueça que o povo brasileiro tem memória.

DLUZ

DLuz
Enviado por DLuz em 25/10/2010
Código do texto: T2578051