Educação como prioridade

O nosso trabalho tem que ser em nome da educação. Cobrar de todos os políticos, em seus partidos, que a educação seja prioridade, pois político nenhum em seu bom senso vai querer dar ao povo conhecimento e consciência, visto que o que alimenta este estado de coisas é a ignorância e a pobreza política e social que o nosso povo tem.

O Brasil assim como a América Latina era para serem ícones no mundo. Com a ação predatória do capital externo, a corrupção e o entreguismo de muitos, nos tornamos dependentes do poder externo. Um país como o nosso que de nada carece, pois tem de tudo em seu próprio território, ficar precisando da intromissão dos outros em seus assuntos.

Desta forma, tudo o que precisamos fazer é tornar mais culto o nosso povo, para que através desta cultura e conhecimento possamos ter a consciência social e nacionalista precisa para que transformemos o nosso espaço em um espaço supra-especial, pois especial ele já é. E que este alerta sirva para todos no mundo, a luta precisa ser em todo planeta.

Chega de sermos manipulados por criaturas que nada tem a nos oferecer, que nada são para nós e que estão ai apenas para manipular o nosso dinheiro, o nosso poder e o nosso mundo ao seu bel prazer e vontade. Vamos lutar pela educação. Vamos gritar e nos movimentar através de todos os órgãos, para que a nossa vontade seja feita, agora.