Mulher é bicho bobo

Interessante como mulher é bicho bobo, ou eu especificamente sou muito boba.

Hoje fiquei toda feliz porque entrei numa calça que amo e que estava aposentada por estar assim... meio apertadinha. Durante um bom tempo tentei me convencer de que a calça havia encolhido ou eu estava inchada... Gordinha eu? Magina... (me desculpe o plágio Boca de Veludo)

Bem, ao menos a minha deprê serviu para alguma coisa. A sensação de prazer foi indescritível! Primeiro a expectativa, depois a calça passando pelo quadril sem dificuldade, e o momento de êxtase quando o zíper subiu e botão fechou tranqüilamente! Uau quase um orgasmo!

Depois da calça que foi a segunda peça a ser vestida, tamanha a ansiedade que quase coloquei antes da calcinha, o resto da roupa e sandálias de salto bem alto. (putz, calça jeans sem calcinha não rola, não rola mesmo! Assadinha eu? Magina... Ops me desculpe mais uma vez Boca)

Caprichei no perfume, peguei a minha bolsa, coloquei óculos escuros (só esqueci do batom... sempre esqueço, será por quê?) e saí de casa às 7:00 horas da manhã, sem maquiagem e linda!!! Lógico que estava linda, não poderia ser diferente, estava vestindo “a calça”. Certamente todos na rua sabiam disso e estavam confabulando: olha só que mulher linda, ela coube perfeitamente naquela calça jeans 38 modelagem pequena! (isso mesmo, com essa riqueza de detalhes). E não é que alguns se manifestaram de forma mais veemente? A palavra não foi bem "linda”, mas com certeza era isso que queriam dizer.

Uuui! Percebeu quantas vezes eu disse “linda” em apenas um parágrafo? Não vou perder o rebolado, mas está parecendo mais auto-afirmação. Ah! Esta parte eu pulo, o importante é que abalei!!!

Poderosa eu? Magina... (ok, ok, foi a última...).

Obs: para entender o “Boca de Veludo” é só procurar no Orkut... rsss Mega tosco, mas muito engraçado.

Lyndinha
Enviado por Lyndinha em 24/10/2010
Código do texto: T2575770