O anarquismo como oposição

A classe política abomina o anarquismo, por um motivo muito simples. Ele prescindi deles. O anarquismo só pode existir no meio de um povo culto. Por isso mesmo se investe muito pouco na educação no nosso país. Tudo tem um motivo, tudo tem uma explicação. Um povo sem cultura vota no “cacareco”, pois acha que política é palhaçada.

Hoje, com a internet, o povo virou a oposição. Nós somos a oposição e devemos fazer as vezes dela. Cobrar dos políticos e do judiciário, que façam o seu trabalho, que cobrem uns dos outros a honestidade necessária e precisa para que o nosso país chegue ao seu verdadeiro destino, ser uma nação expoente no mundo, aqui e agora.

Vamos aproveitar este momento. Eles acham que vai ser sopa no mel. No meio de tanta corrupção, você acredita em papai Noel? Acha mesmo que existe lisura neste pleito? Se se corrompe tudo, por que vai haver honestidade exatamente neste momento? Pense um pouco, esta com medo? Medo de pensar? Pensar não se paga, é free.

O que está havendo no nosso país é uma vergonha. Omito-me de falar bem ou mal deste ou daquele partido, pois todos cometeram faltas graves no passado, é só analisar. Quem mente uma vez mente sempre, quem rouba um, rouba um cento. Aqui é uma questão de crescermos como povo, termos consciência e formarmos uma boa oposição.