COISAS BOAS DA VIDA

Já completei 30 anos; ja comi pastel na feira; já ganhei um ovo de Páscoa numa rifa; já apareci no telejornal da cidade; já pulei carnaval; já trabalhei no estoque de uma ótica; já rascunhei um livro; já passei reveillon na praia; já fui babá de um garoto de 9 anos; já comi brigadeiro em festa de criança; já troquei papel de carta; já tomei caldo de cana "a força" no mercado municipal; já li "O aprendiz I II;

já decorei o Soneto de Fidelidade de Vinícius de Moraes; já caí muito de bicicleta; já viajei de ônibus e vomitei; já fui pra praia no inverno; já roubei copo em confraternização, já vi a Mangueira ser campeã, já li O QUE TODA MULHER INTELIGÊNTE PRECISA SABER; já ganhei disco dos MENUDOS; já colecionei mais de 500 cartões telefônicos, já votei pra presidente; já fui pra Aparecida do Norte em excursão; já comi cachorro quente sentada na praça; já fui assinante da Folha de SP; já tomei vodka e whisky e detestei; já tomei pinga com mel e fiquei de porre; já tomei café da manhã na padaria; já comi galinhada e arroz carreteiro em pé; já fui ao show do Chitãozinho e Xororó; já vi o Ayrton Senna ser campeão, já tirei foto com o Dunga da CN; já matei aula; já fiquei 6 anos sem férias; já fui assaltada mais de 10 vezes; já usei calça rasgada; já fui 2 vezes no Hopi Hari, já me afoguei em piscina, já corri de medo de galinha, já estive em Campos do Jordão, já fumei escondido; já ganhei muitos livros de presente; já gastei dinheiro com futilidades, já matei marimbondo, já comi içá; já comi pizza as custas do chefe; já tomei sidra em copo de requeijão; já contei piada sem graça; já fiquei de recuperação por 2 vezes na escola; já trabalhei numa padaria por 1 semana; já chorei em comercial de manteiga; já fiz enterro de barata; já levei muito fora; já comi churrasquinho "de gato".

Já fiz tudo isso e nossa!! muito mais... e ... sei lá, talvez esteja só começando mas, de uma coisa tenho certeza.

Beijar na boca é muito melhor!

Beatrix Holtz
Enviado por Beatrix Holtz em 22/10/2010
Reeditado em 28/10/2010
Código do texto: T2572770
Classificação de conteúdo: seguro