Não sei em quem votar

Não sei em quem votar

Amigos, confesso que essa eleição está sendo a maior palhaçada.

Perdoem meu vocabulário, mas é a primeira vez que fico em dúvidas com respeito a quem vou votar.

Temos 2 grupos fortíssimos com os mesmos ideais levantados em defesa de seus candidatos, não sei quem fala a verdade.

Temos, claramente, as 2 emissoras de televisão apoiando cada qual o seu candidato.

Leio os blogs dos comentaristas de cada grupo e fico enojado com a forma com que tentam dissuadir as pessoas.

Vejo o horário político e me enojo mais ainda, pois nossos candidatos estão deliberadamente criticando-se mutuamente.

Sinto um peso e um arrependimento da parte de todos por não haverem votado na Marina.

Eu não sinto-me traído por meus candidatos, pois nem Serra e nem Dilma são meus candidatos e se disserem que não estão em dúvida quanto a quem votar, os parabenizo, mas haja vista os princípios aqui apresentados, ainda temo pelo que virá, pois, de acordo com essa briga estúpida e idiota que foi travada, os princípios pregados por Marina, sobre os quais ela deixaria para que a população decidisse, são os princípios que estão norteando e DESNORTEANDO os eleitores.

Obrigado por sabiamente refutarem o meu e-mail, entretanto, ainda estou em dúvida e MUITA dúvida. Não sei em quem votar ainda e saibam que não sou apenas eu que estou assim.

Esse texto é uma resposta a um email enviado tentando me convencer a votar em um candidato X, ou candidata X... sim... para mim ambos são X, pois o Y que seria o diferencial foi "esgurmitado" pela maioria.

Everaldo Robson
Enviado por Everaldo Robson em 22/10/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2572149