A morte o levou

Como de costume la estava eu em frente da minha casa jogando truco com os meus amigos e com ele é claro depois de um tempo a minha mãe me chama:

- Kharoll vem pra dentro, já ta na hora de comer

Convidei-o pra entra em casa mais a minha mãe ñ deixou eu fiquei muito chateada, furiosa.

No dia seguinte eu quis da uma volta, ir à casa da minha amiga a Ester,a caminho eu fique distraída mexendo no meu celular mandando sms pra galera da escola avisar do trabalho, nem percebi que tinha um carro vindo em minha direção, mais ele viu, no mesmo instante que ele viu saiu correndo em meu socorro, pra evitar que o carro me atropelasse.

Ele sempre esteve do meu lado para o que de e vier, eu sempre pude contar com ele, ele sabia de todos os meus segredos mais íntimos e minhas confidências.

Mais um dia depois que ele chegou da rua, a sua boca estava ensanguentada, fiquei muito preocupada ao ver ele daquele jeito sem saber o que fazer, ñ sabia se lavava a boca dele ou se apenas deixava ele la, resolvi leva ele pra ária dos fundo pra lava a sua boca imaginando que fosse apenas um machucado.

Mais depois eu vir, vir ele sem se mexe esticado no chão mexi nele pra ver se estava dormido, mas pro meu azar ele ñ tava, fiquei chamando os meus pais:

-Paiii!Mãeee!Corre aconteceu alguma com ele,ele ñ se mexe.

Depois da minha mãe me ver triste ela ligou pro veterinário, mas era tarde demais ele já tava morto,então eu perguntei como ele avia morrido:

E o veterinário olhou bem em meus olhos e me disse :

-Ele morreu envenenado.

Isso me chocou muito, quem era essa pessoa tão mar, quem poderia dar veneno para um pobre cachorro?

Isa TkmR
Enviado por Isa TkmR em 22/10/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2571459