Imortal por uns instantes
Já fiz loucuras ao seu lado,matei a incerteza e com você vivi os momentos mais excitantes e felizes da minha trajetória;beijei seus lábios e deles ouvi as mais belas palavras já ditas em toda a humanidade.Fui aonde ninguém tinha ido antes de mãos dadas com você,fomos aos lugares mais altos e as superfícies mais profundas,vimos as coisas mais lindas e vivemos os momentos mais felizes e especiais de nossas vidas.
Fizemos amor e juramos nos amarmos para sempre;naquele dia,olhei-me no espelho e tive a certeza de que era a pessoa mais feliz e realizada que já viveu neste planeta,senti-me imortal e incapaz de chorar por algo que não fosse alegria.
Os dias que se passaram e vem passando são inesquecíveis.Se eu pudesse,teria os gravado e então assistiria ao filme de um casal que nasceu um para o outro,e que juntos viveram felizes por toda a eternidade.Os dias,meses,anos vão nascendo e continuamos como da primeira vez que nos vimos;acordo nos seus braços e ouço você dizer que me ama cada vez mais,e que viveremos assim neste eterno transe até que o sempre não exista.
Passo as horas ao seu lado,e quando estamos distantes,conto os segundos para finalmente chegar o momento dete tocar,te beijar e ouvir aquelas palavras que vens repitindo nos últimos anos para mim:Eu te amo.
E então,quando chega o momento de nosso reencontro,volto a respirar.Nossos corpos tornam-se um só,e nossos corações batem no mesmo ritmo,sinto-me imortal,sinto-me imortal...
Abro os olhos e deles caem lágrimas desesperadas,soluço a ponto de quase parar de respirar;acabo de olhar á minha olta e descobrir que estava sonhando,sinto-me morrendo...
(17/09/2006)