MULHERES QUE ATRAEM CANALHAS
Minha amiga Mariana só namora homens canalhas. Vive reclamando que só atrai gente safada, que não existe homem decente, que cavalherismo com romantismo é artigo extinto, que não compreende os homens, por isso, há por aí tanta sapata. Ela não admite que o problema pode ser ela, não aceita que há uma total de falta de paciência dela em esperar um cara bacana.
- Não sei ficar sozinha - se defende ela - Sou do grupo do " Melhor Mal Acompanhado do que Sozinho".
Ouço as suas reclamações, mas já cansei de dizer pra ela, que enquanto ela não mudar o homem que procura e pega, as coisas ainda estarão longe de um final feliz para essa Cinderela.
Difícil, ela me disse, é resistir ao charme de um Bad Boy; afinal, segundo ela, caras legais só casados e homossexuais, sendo assim, só lhe resta conseguir mudar um canalha pelas forças redentoras do amor.
Além da choradeira e da mesma ladainha de que vai morrer sozinha, pois canalha tem a duração de um "pegada"; já percebi que minha amiga gosta da vida que leva, dos homens que com ela sai. Ela mesmo admite não ter " saco" para buscar e selecionar homens com um melhor background.
É uma pena, pois, se a minha amiga decidisse ficar mesmo um tempo sozinha, ela compreenderia que solidão é outro nome que damos quando estamos em processo de seleção de um companheiro que fique outra estação além da faísca do verão.