Viajar é delicioso, voltar também é.....

Esse Recanto é mesmo magico !

Estava saudosa em postar meus escritos. De visitar e se visitada pelos amigos recantistas.

Sem escrever não fico, é costume antigo, escrevo até em guardanapo quando estou em restaurante, se algo me chama atenção ou me ocorre.

Mas com a viagem fiquei ausente desse espaço, que gosto tanto.

Viajar, como é bom !

Principalmente quando vamos rever afetos preciosos para o nosso coração.

Dessa vez, primeiro fomos ate Las Vegas, ficamos por lá oito dias maravilhosos, desfrutando de todas as atrações que os belos resorts oferecem e a cidade também.

Viajamos eu meu marido, nossa filha e genro, que delicia de companhia.

Juntos nos divertimos muito passeando pela cidade, curtindo as piscinas do resort em que ficamos hospedados, jogando nos cassinos (e perdendo, é claro) assistindo a otimos espetaculos, e fazendo boas compras !

Realmente vale muito a pena ir as compras em viagens como essa, pois os preços são por demais convidativos.

Depois fomos a Nova York ver o filho querido e a nora, e passear por aquela explendida metropole.

Passamos dias realmente felizes. Ficavamos conversando ate tarde da noite, assunto é o que não faltava.

Passeando no Central Parque, que nessa época esta lindissimo, com suas arvores com folhas em tons laranja, amarelo e vermelho, pois lá é outono.

Pelo fato do filho residir nessa cidade há mais de 6 anos, tive a oportunidade de visita-la em todas as estações do ano, e acho muito dificil dizer em qual estação ela fica mais linda.

Com a paisagem outonal o Central Parque se torna um cartão postal ao vivo.

Aproveitamos para comemorar o aniversario da filha e da nora, em um aconchegante e delicioso "Ristorante Italiano" e foi perfeito.

Sentada ao redor de meu marido, filho, filha, nora e genro, agradeci a Deus, por me dar de presente nessa vida, essa querida e harmoniosa familia.

Mas tudo que é bom também acaba !

E voltar tem seus atrativos, retomamos nossa rotina, nossos compromissos.

Revi minhas adoradas cachorras, Maui e Kauai, não sei quem estava mais saudosa, eu ou elas.

Encontrei meu quintal florido, os pés de frutas carregados, lindos cachos de banana prata estão quase no ponto de serem colhidos.

A pitangueira esta que é so fruto, toda pintadinha de vermelho.

A amoreira carregada de amoras doces e pretinhas, aproveitei e já fiz varios vidros de amora em calda, pois elas estão madurinhas.

Essa calda de amoras, fica uma delicia com sorvete de creme ou com manjar branco.

Já retomei minhas palestras, o trabalho voluntário que faço junto ao hospital que atende crianças e jovens acometidos pelo cancer.

Tambem voltei a fazer minhas caminhadas diarias pelo condominio.

Enfim Já estou na rotina.

Viajar é otimo !

Voltar tambem é muito bom. Enfim percebemos que a vida é sempre um presente, seja na rotina do dia a dia ou viajando, vale sempre muito a pena viver.

Lenapena
Enviado por Lenapena em 21/10/2010
Reeditado em 29/10/2010
Código do texto: T2570270