Os Psicólogos e a cura

Faz tempos que ouvimos falar de profundos estudos em busca do combate ao câncer e várias outras doenças, gastam-se milhões, bilhões, trilhões e não sei mais quantos “lhões” em pesquisas e tentativas de extermínio destas anomalias.

Como percebemos, parece que as pessoas se preocupam mesmo com a podridão da carne, perceberam que a carne humana desfalece com facilidade, o que provoca extremo apavoramento á todos.

Porém, os fatores de fato mais importantes, não são notados, passa despercebido, ninguém se importa, a maioria faz “Vista Grossa” ,nem querem saber quando o assunto se trata de DOENÇAS DA ALMA( que se invertida uma letra apenas vira LAMA), desfalecimento do espírito. È aí que nos questionamos, será mesmo que este TEMA não tem importância? Até que ponto precisamos cuidar deste assunto, se é que tenhamos de nos preocupar?

Pois bem, analisaremos juntos:

A população tem enfrentado inúmeras adversidades, os problemas parecem não Ter mais fim, muitos andam toro, levados pelo vento tenebroso da vida são lançados de um lado para o outro, como ovelhas sem pastor andam desnorteadas em busca de refúgio, a busca é tensa e incansável, embora o caminho seja frio e solitário, temos um consolo sabe qual é?

Certa vez, ouvi um velho sábio dizer que uma comunhão de anjos fora enviada á Terra, não, não falo do que popularmente se chama de Anjos da guarda, falo sobre uma Segunda classe dessa espécie, os quais tinham como incumbência cuidar das nossas almas e espíritos esmagados, seguindo é claro uma regra de ouro. Estes anjos não poderiam ficar visivelmente á mostra, mas também não poderiam se esconder a ponto de não os vermos, deveriam portanto, se habitar em lugares comuns e de fácil acesso para todos e qualquer um dos seres terrestres, e nossa única tarefa para merecer tal proteção e cuidado seria reconhecer estes Anjos, os quais são popularmente denominados PISCÓLOGOS .

Isso mesmo, falo sobre uma divina classe poderosíssima , preocupados com a nossa mente e coração eles tem cuidado de cada um daqueles que faz por onde reconhecê-los, nos dão conselhos, repreensões quando preciso, nunca nos protege dos males, mas nos ensina como evitá-los ou vencê-los, são pessoas INCRÍVEIS, EXTRAORDINÁRIAS, INDESCRITIVÉIS. Carregam na maleta de primeiros socorros não o pó de pirlimpimpim, mas sim uma mágica essência que se chama CURA.

Isso mesmo, a única maneira de combater ao câncer e várias outras doenças causadas pelo estresse, pelas profundas mágoas e tristezas, é comerçamos por cuidar da alma, coração e mente, com a ajuda dos nosso anjos.

Agora escute, vou te falar bem baixinho o meu segredo; eu já encontrei um desses anjos e voce já está procurando o seu???

Lika

Lika Campos
Enviado por Lika Campos em 21/10/2010
Código do texto: T2570178