Coisas de internet...
Internet é Internet!! Nada mais adequado para definir esse mundo virtual...rsss A sensação que tenho é daqueles filmes que existem mundos paralelos, sabe? Hora estamos em um mundo, hora estamos em outro e em algumas nos dois.
Não podemos deixar de admitir que é perigoso, mas vai, confessa... É divertido! Em conversas com amigos e por minhas andanças no mundo virtual, tenho assunto pra lá de metro, cada história hilária digna de filme, dou boas gargalhadas quando me lembro.
Existem algumas situações no MSN que sinceramente não entendo...
Subnicks
“Estou isso ou aquilo, não perturbe” – Se não quer ser “perturbado” então entra por quê???
“Não to” – Se não me engano o objetivo do msn é para as pessoas se comunicarem, se ela não “tá” não tem porque aparecer ali, certo? Será que é para não ser esquecido?
“Amorzinho, a noite foi perfeita, te amo mais que tudo” – Quem disse que eu quero saber dos detalhes da vida alheia? Humm este meu comentário está parecendo de mulher recalcada, ok estou sozinha, mas não é este o motivo, sério!! Ou será? rsss
“Sexta balada tal, sábado show de fulano e domingo festa na casa de cicrano” – Outro dia não resisti e perguntei se a criatura era promoter.
Erros de português – Não adianta só algumas pessoas saberem que o indivíduo escreve errado, ele precisa divulgar para lista inteira e sem a menor culpa! Eu sei que cometo meus erros, mas existem verdadeiros serial killers da língua portuguesa. “Seje feliz” é uma afronta!
Recursos
Chamar atenção – Recurso totalmente dispensável, se a pessoa não respondeu é porque não foi possível ou então definitivamente não está dando a mínima, então é bobagem insistir porque não irá adiantar nada!
Emoticons – Para o bem de todos e felicidade geral da nação a utilização do mesmo está bem reduzida, houve uma época em que as frases eram verdadeiros hieróglifos, e perdia-se um bom tempo tentando traduzi-los.
Emoticons 2 – São bem vindos para completar uma frase, expressar melhor o que quer dizer e tal, mas não existe nada mais irritante do que você escrever um mega texto e a pessoa simplesmente responder com um emoticon e ponto. Ui! Vontade de matar! Ah! O tal “rsss” também irrita bastante... Você escreve e a pessoa “rsss”, você escreve novamente e a pessoa “rsss”. Bem, normalmente desisto no terceiro “rsss”. Puxa, se não quer conversar tudo bem, diga: “morri, depois nos falamos” ou qualquer coisa parecida e fica tudo certo, mas descaso é fogo!
Identificação – Algumas pessoas em vez de colocarem o nome para identificação, colocam símbolos, frases etc, e mudam todos os dias, sem contar na ausência de foto. O objetivo deste recurso é justamente para que nós, simples mortais, possamos identificá-las na lista, mas as infelizes fazem questão de dificultar a nossa vida quando por acaso precisamos falar com uma delas.
Existem outras situações que estou inclusa, mas isso é outra história...rsss