LINHA DE CEROL ASSASSINA

LINHA DE CEROL

CRIMES HIPOCRITAS

Surge nas grandes cidades brasileiras um crime comum a todas elas, a degolação pela linha de cerol.

São crianças, adolescentes e adultos cuja lembrança do passado onde livres eram felizes e não sabiam.

É de fato um perigo para com a vida humana, mas não passa de uma condenação hipócrita.

Se não vejamos, quantos motoqueiros, crianças, adolescentes e idosos são atropelados e mortos nas mesmas cidades?

E a lei seca embora no primeiro anos diminui ACIDENTES FATASIA um pouco mais, em torno de 20%, ainda é assustador.

Mas a hipocrisia não está aí, E SIM está na arma utilizada.

A primeira é a linha de cerol cortante perigosa, mas sempre utilizada em brinquedo deveras inocente.

As segundas são as armas dos milionários, veloz carro ponto 2.00 a 4.40, ninguém reclama sobre eles e de que não estão matando estão perturbando o ouvido alheio com os sons super potentes e motoristas costumamente embriagados.

A sociedade HIPOCRITA continuara dando as cartas.

Goiânia, 21 de OUTUBRO de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 21/10/2010
Código do texto: T2569255
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.