Intrigas

Anos atrás, uma propaganda na tv anunciava um aparelhinho capaz de fazer as pessoas ouvirem conversas através das paredes. Á época, perguntei? Quem vai querer uma engenhoca dessas? Afinal, invadir privacidade é uma das coisas mais detestáveis que conheço - próprio de quem não tem mais nada a fazer em sua vida.

Estranho como alguns devotam seu tempo em busca de fofocas. Essas criaturas não passam um dia sem falar mal da vida alheia. Conheço gente que perdeu parte da sua criando casos jamais acontecidos. Um sujeito criou um boato tão grande entre um casal de noivos que passados alguns meses, as brigas entre os dois eram tamanhas que o casamento marcado terminou em prantos para os dois.Que foi que este sujeito ganhou com isso? Nada.

Frustração é coisa seria. Algumas pessoas têm o dom de criar um clima de controvérsia tamanho que os atritos vão acontecendo um após o outro - tudo regado ao sabor de quem aparece na hora como "Salvador da Pátria" apontando soluções. Por quê isso? Seu objetivo é se mostrar um líder, mas esquece que a mentira tem pernas curtas. Quando a casa cai, já é tarde demais.

Se você foi vitima de algo assim, busque contato com a pessoa que perdeu amizade. Nada melhor que uma conversa seria entre os protagonistas dos fatos para colocar os pingos nos is. Sei que dói tocar em feridas, mas nada melhor que sanar de vez um mal entendido - melhor uma ferida cicatrizada para sempre a uma em constante tratamento.

Manoel - 05/10/2006 - 11:11 h.

Manoel
Enviado por Manoel em 05/10/2006
Código do texto: T256859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.