UMA FLÔR

Quantas flores lindas por esse imenso universo cada vez mais saturado de extravagâncias, quantas intempéries por esse mundo criadas por ganância e incompetência humana, o homem planta aduba, rega, faz crescer enquanto alguém se lembra de destruir o carinho e o amor de alguém que um dia se lembrou da natureza e resolveu acrescentar alguma beleza, a natureza é uma régia e abstracta contradição de uma ordem de ciclos dependentes uns dos outros para poder subsistir nesta vasta cadeia inter molecular e poder dar origem a novos factos realizáveis, que tenham uma continuidade de criação e correspondência perante este vaso conjunto de regras impostas por alguns e não realizadas por outros, a vida é singela linda e deve ser escrita, para que algo de novo se faça e apareça, tantas flores, rosas, malmequeres, tulipas, cravos, margaridas etc., todas lindas maravilhosas formando jardins majestosos com os seus imensos aromas e cores, corres garridas e amenas cores indefinidas e marcantes, formatos magníficos e deslumbrantes, uma imensa floresta de beleza ainda que meramente insignificante perante a única flor maravilhosa deste planeta !!!!!!!!! a mulher.

stavi
Enviado por stavi em 20/10/2010
Código do texto: T2567457
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.