CURANDO A DOR-PINTANDO SONHOS
Algum tempo atrás, ganhei um lindo colar de pérolas, belíssimo por sinal, uma jóia de rara beleza eu como sou mais exótica achei que não ficaria bem em mim; no entanto já estava acostumando a vê-lo em meu colo.Como ontem era um dia especial pois colhi mais uma era e logicamente eu deveria estar bem vestida pra festejar, coloquei o colar e assim fui pra um bar elegante na capital...ah, eu estava concorrendo com uma poesia no Concurso de poesia falada do Instituto Bernardo Elis, quem sabe um sonho se realizaria?Lá estavam alguns amigos e familiares que me presentearam com flores e outros mimos e eu estava feliz com meu colar de pérolas .A noite seguia tranqüila até que veio a primeira decepção...simplismente não fui eu a felizarda.fazer o que?Continuar escrevendo e inscrevendo-me e assim voltei pra minha cidade , foi quando ao desfazer a mala não encontrei meu colar de pérolas...eu o perdi e certamente quem o encontrou não irá devolver pois é valiosíssimo .Penso que será que por ter nascido no dia do pintor teço aquarelas de sonhos?ou então por ser dia do médico tenho que curar feridas?ou ainda por ser de libra, vivo em constante desiquilíbrio?Bom ...fazer o que?Lembrei-me da minha roseira que gentilmente a chuva regou por mim e lá estava ela com outro botão a DESABROCHAR.