Flor

Tudo começou assim:

Eu te olhei e você me olhou, foi feito um Big Bang, uma explosão que deu vida a uma nova vida... Você era assim encantadora, gentil e delicada, teu olhar me fascinava igual ou mais do que a primeira vez que te vi.

O tempo foi passando e nós fomos crescendo, não te falava com palavras o carinho e a ternura que tinha por você, mas em cada olhadela o meu olhar lhe revelava tudo de mais belo que eu guardava e desejava a você minha florzinha, no entanto só você não enxergava isso ou não queria ver, não sei!

Eu cresci e você também, porém, não muito. Será que esqueceram de te irrigar? Ou teu jardim não foi bem cuidado? Entendi, não quer falar, tudo bem sem respostas tua vou seguir minha vida...

Mais uma vez te encontro e você me dá uma rosa, você se lembra? Foi em um jardim lindo com arvores grandes, flores úmidas de todas as cores, o céu estava estrelado e tinha uma orquestra musicalizando nosso amor e paixão, você se lembra disso Florzinha?

Não, eu sei! Você nunca se lembra de Nós, eu no entanto guardo aquela rosa que você me deu até hoje, ela não esta vermelho radiante como antes, também muito tempo se passou, nosso amor também já não se encontra vermelho paixão. A rosa murchou, ficou seca, a guardo dentro de um livro esquecido para que não estrague.

Nosso amor se encontra triste esquecido lá no inicio de nosso livro, mas não é para estragar e sim para não machucar o coração, nós fazemos questão de não nos lembrar dele. Florzinha minha, ainda gosto muito de você, mas você esta matando o meu jardim, espero conseguir, com o tempo te arrancar dele com raiz e tudo sem me sangrar em teus espinhos e sem tirar alguma de suas pétalas, pois quero que te plantes em outro jardim mais aconchegante, particular e com temperatura adequada a você, tudo para que não te exaltes e nem lances os teus espinhos em quem te ama e está ao teu lado tentando ficar no teu cercadinho minúsculo sem te ofender e querendo lhe mostrar algumas verdades e que também está a pedir que mude algumas coisas em ti, não é para deixar de ser a bruta flor que és, mas para ser melhor, porque ninguém vai tirar a sua essência de ser a rosa vermelha que és. Assim vamos continuando a viver sem nós falar e nem desabafar qual duas florzinhas em jardins separados pelo abismo da falta de amizade e companheirismo que nos abriu. Até quando minha Flor? Eu não sei...