A Escrita

Sempre quiz escrever, mas penso não ter o dom de passar para uma folha de papel os meus sentimentos, sonhos, ideias ou dúvidas... Porém todo mundo tem um "poeta" encurtido ou adormecido dentro de si, o meu eu não sei como ele está no momento, mas sei que ele está aqui.

Quero escrever, aliás, sempre escrevi, no entanto tinha vergonha de publicar ou guardar as coisas que escrevia, isso é o estilo das comunidades do ORKUT - escrevi mas não enviei -, no meu caso, não guardei.

Normal! Uns são corajosos o suficiente para se mostrar em palavras, outros não. Também tenho outro problema além da coragem, um probleminha básico: a velha e boa GRAMÁTICA, não sei pra que tantos casos de vírgula, conjugação, acentos e mais uma infinidade de coisas que nem sei o nome (os gramáticos que não me crucifiquem) e que são os meus calcanhares de Aquiles na escrita.

Graças à Deus, hoje eu venço um dos meus "medinhos", medo bobo, mas é assim que começamos a vencer nossas barreiras. Este é só um passo, acho que menor do que o de um bebê e mais desengonçado do que o bebê dando seu primeiro passo.

Vou me divertir escrevendo, porque escrever é calmante para a alma e deve ser no mínimo divertido.