Lembranças

Tá, eu não vi o panfleto ao vivo! Tá, as campanhas são um mar de estrume! Mas, não posso deixar de pensar em fatos correlatos.

Muito me estranha que a gráfica tenha sido identificada tão rapidamente. Será que o autor das denúncias ou do conteúdo, no caso a CNBB??, seria tão burro a ponto de identificar a procedência? Ou os "sherlocks" do PT são assim tão bons que conseguem identificar pelo cheiro da tinta? ou do fotolito utilizado? ou a gramatura e o grau de branqueamento do papel? Não foi sempre a chamada igreja progressista o maior apoio do sindicalista? Isto posto me leva aos idos de sessenta em um caso marcante na política brasileira. Época de terroristas, atentados, bancas incendiadas, sequestros de embaixadores, luta no Araguaia, roubo na casa do Ademar, torturas e prisões arbitrárias, delações de ambos os lados(os sobreviventes, dos dois lados, hoje são endeusados e recebem pensões milionárias)etc. Estou falando do caso RIOCENTRO, onde estava previsto um atentado de "esquerda" visando consolidar o estado ditatorial. Ocorre que, por um erro de cálculo, o artefato explodiu antes da hora, sabem onde?, sabem?

No colo de um militar, agente do governo, e ele e seu motorista se fu****m. O uso do terror, ocorre na maioria das vezes, por aqueles que podem aparecer na grande mídia como indefesas vítimas de grupos contrários. A verdade tarda, mas sempre aparece, independente dos que a manipulam, e conta com a memória curta do cidadão que sobrevive vendendo o almoço prá pagar a janta. Vamos trocar o slogan NUNCA ANTES NESSE PAÍS, por um melhor:

NUNCA MAIS NESTE PAÍS.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 18/10/2010
Reeditado em 01/11/2010
Código do texto: T2564451
Classificação de conteúdo: seguro