Mèdico X Paciente.

Chagaspires

Não sei se você já percebeu mais temos agora presente em nossa sociedade uma nova espécie de monarquia.

Monarquia é uma instituição governamental comandada por um rei ou príncipe regente.

O Brasil há muito tempo deixou de ser comandado por esta espécie de regime.

No entanto surgiu em nossos relacionamentos uma figura que se dá a importância igualzinha a de sua Majestade Real.

Estou falando do relacionamento paciente versos médico.

Até pouco tempo essa situação era identificada principalmente nas prestações de serviço do Estado.

O paciente chegava antes da hora exigida e o médico só se fazia presente na maioria das vezes duas ou três horas depois, ou nem comparecia. (é claro que existem exceções)

Com ares de superioridade e de supremacia absoluta ele passa pelo recinto e muitas vezes nem cumprimenta a plebe presente, e daí a alguns minutos, (bota minutos nisso), começa a atender o povo miúdo.

Mas a coisa mudou, e mudou para pior.

Ultimamente minha esposa precisou de um médico especialista e procuramos um acobertado pelo seu plano.

Ela paga R$ 700,00 reais mensais pelo bendito plano já que pela idade nos somos descriminados como idosos.

O tratamento que nos foi dispensado foi tal e qual o do atendimento do governo.

Esperamos na ante-sala pelo atrasado doutor uma boa temporada.

Será que estes senhores não se apercebem que muito perdem com essa atitude.

Há muito tempo o cliente já entendeu seu valor, portanto cabe a esses pretensos monarcas compreenderem que essa sua maneira de proceder poderá causar danos a sua reputação e as suas finanças e que paciente satisfeito é lucro certo e garantido, pois, com certeza voltará a se consultar. Sem falar no boca a boca que é um marketing garantido

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 18/10/2010
Código do texto: T2564259
Classificação de conteúdo: seguro