DESAPAIXONADO POR VOCÊ!!!

A mesma facilidade que nós mortais temos em nos apaixonar pelas pessoas, também temos em nos “desapaixonar”, se fizermos uma analise, o poder é o mesmo, pode ser tanto um sentimento que cresce aos poucos, como também uma “despaixão” avassaladora, incontrolável...

Todos procuram de pessoas que possuem qualidades que as completem, muitas vezes, não se trata nem de qualidade, mas de estilo de vida, caráter, carisma, etc... e quando acham, com certeza querem ficar com “aquela” pessoa e não com uma pessoa futuramente apresentada, como uma surpresa de mau gosto.

Da mesma forma que nos apaixonamos por um sorriso, nos desapaixonamos pela expressão fechada por motivos fúteis, da mesma forma que nos apaixonamos pela alegria, pelo humor, nos desapaixonamos pela seriedade ao extremo e pela falta de alegria, da mesma forma que nos apaixonamos pela cumplicidade, lealdade e companheirismo, nos desapaixonamos pela imparcialidade, pela deslealdade e a falta de companheirismo mostrada ao longo do tempo.

O motivo não sei, mas que existe uma tendência natural das pessoas deixarem de ter “hábitos” que tinham inicialmente com seus companheiros existe e com certeza isso é o retorno para pegar a contra-mão da paixão, para andarmos no fluxo da “despaixão”. Alguns vêem a paixão, ou melhor, a conquista como um troféu, que, uma vez conquistado, permanecerá eternamente brilhando em sua estante, onde temos somente a obrigação de tempos em tempos passar um paninho úmido para que ele continue lindo... mas o sentimento da

despaixão não deixa barato, invade e acaba com a brincadeira.

Acho o blefe inicial não é eficiente, pois carregar o peso de uma falsa imagem momentânea é fácil, carregar para toda uma vida é impossível, por isso, o melhor a fazer é mostrar nossos reais adjetivos, ou blefar e esperar pela despaixão...