Caminho em linha reta
O que é a vida? O que é viver ? Um suicídio ou homicídio ?
Animais irracionais disputam o mesmo ângulo , esquecendo que há várias formas de se enxergar o mesmo fato.Olha só,todos se achando melhores , pelo o que afinal?
Pelo fato de subjugarem alguém á qual acham fraco? Querem determinar na hipócrita hierarquia que seus valores são mais dignos.
E o que é a dignidade perante os erros indescritíveis que cometem? Quem erra demasiadamente causando feridas que jamais cicatrizarão não pode ser coroado como rei.E eu erro, e quero continuar no meu erro até no momento em que achar que o aprendizado for o suficiente, mas não machuco ninguém com essa insalubridade que usam.Quem sofrerá por mim? Quem chorará por mim? Quem sentirá na pele o que eu senti?
Andei pelas ruas , olhei para o céu, Deus parecia estar chorando , não pelo o meu sofrimento mas pelos supostos filhos que ele supostamente criou.Como pode? Serem demasiado sujos , profanadores de palavras nobres!Minhas palavras humildes , imundas como eles .O que querem ? Escondem tanto na máscara que seguram seus rostos pálidos que partem rumo ao declínio .Covardes! Escondem-se atrás da pureza que não possuem , ofídios , abomináveis répteis que se enroscam por detrás do rosto desconfigurado pela incapacidade mental que tem ao lidar com os erros irreparáveis que cometeram.
O meu sorriso basta para revelar o que eu sei, mas hoje olhei para o espelho e nunca vi um sorriso tão neutro,sem sal, sem gosto , vida.E quem há de ler o que eu escrevo? Quem vai entender ? Onde estão os meus amigos?amores?
Bebendo uma cerveja para descontrair a vida e rindo numa felicidade efêmera que não têm ao me ver .Mas ainda tenho com quem contar , alguém que ainda conta comigo , que anda pelos caminhos que desconheço , descobre as cores inéditas só para ter o gosto de me apresentar e ver nos meus lábios um sorriso simples e lindo , feito só para ele .