Tiririca, Deputado Federal !

TIRIRICA- DEPUTADO FEDERAL!..

Tiririca, você faturou hein! 1,3 milhões de votos não é para qualquer um. Acho que estes cadeiras cativas da Câmara aí em Brasília, devem estar morrendo de inveja de você devido a essa sua popularidade. Olha Tiririca, eu já ri muito de suas palhaçadas na TV, com aquela sua música Florentina na década de 90. Você é genial naquilo que mais entende, fazer as pessoas rirem. Ai na Câmara, quando diplomar, se é que isto vai acontecer, vê se consegue dar um show para nós daqui de baixo, como nosso legitimo representante, pois precisamos mesmo de um palhaço aí para dizer para seus colegas que estamos cansados de pagar tantos impostos,cansados de ser roubados, cansados das corrupções que rolam aí no Planalto.

Mas, porque tanta algazarra? – O Juruna já foi deputado, o Clodovil, e tantos outros mais. O que importa para este grande pais se nosso representante no Parlamento é analfabeto, se é palhaço, ou apenas costureiro? Nós aqui, o povão, já assistimos este filme várias vezes. Nós merecemos. Afinal, como está bem colocado o seu slogan de campanha. “Pior do que tá,não fica.”

Vamos continuar cantando: Florentina, Florentina, Florentina de Jesus...e continuar curtindo suas palhaçadas.

ateleszimerer
Enviado por ateleszimerer em 15/10/2010
Código do texto: T2558852