RECANTO DAS LETRAS

Chagaspires.

Desde que conheci o Recanto das Letras a minha vida tomou um novo sentido.

A dificuldade para publicar um livro ou alguns textos me deixava desalentado, mas finalmente vi a grande possibilidade de tornar público o que eu mais queria.

Tenho produzido como nunca e até fico pasmo, pois quase todos os dias componho um novo tema.

Espero por cada manhã para olhar em minha escrivaninha os comentários deixados pelos poetas e por amigos amantes do site.

Quando expomos nossos textos ao julgamento das pessoas corremos o risco de receber comentários que elevam nosso ego, e por certo comentários descabrosos que nos deixam chateados e tristes.

Os comentários dirigidos aos meus textos só serão publicados após passarem pelo meu crivo.

Assim ficou resolvido a minha indignação quanto aos comentários que não gostava.

Fiquei deveras espantado quando ao entrar na escrivaninha de alguns poetas vi referências a pessoas que não tinham escrúpulos e que clonavam os escritos de outrem se fazendo passar por seus os textos já publicados e usavam estes mesmos escritos em diversas ocasiões como se fossem de sua autoria.

Não sei como os organizadores do site poderiam resolver estes problemas, apenas sei que usurpar a autoria de alguém é crime.

O que me consola é que nesse universo de colaboradores e anarquistas, encontramos pessoas íntegras e dignas que muito nos envaidece.

Minha sábia mãe me ensinou no passado que toda pessoa deve carregar consigo dois sacos; um com fundo e outro sem fundo.

O com fundo serve para você guardar as coisas boas da vida que irão edificar sua personalidade, e o outro sem fundo servirá para você colocar o que não presta.

Desta forma o que não presta sairá através do saco sem fundo e se perderá pelos caminhos da vida.

Passarei a enumerar pessoas que já comentaram meus textos das quais muito me orgulho de colocá-los no meu saco com fundo.

São eles: Fchagas, Djalma CDF, igs, Leonardo Lisbôa, Carlos Collier Filho, ElischaDewes, Rosa Serena,alma gort*, Ivon Pinto, Cristina Ribeiro, Zeka biquetti, SanCardoso, Erty, Jacó Filho, Andréia Cristyane, Helio Rocca, HOME PAGE, Helena de Paula, Mluiza Martins, tatiane, Manuela Araujo, Jombat, Eliana Cançado Ferreira, Erivaldo José Cavalcanti, Bosco Esmeraldo, Vera Jacobina, JUJUMARY, shayene, Gabriella Leite, Layara, Moacir Silva Papacosta, Vilson Quadros Santanense, Paulo Moreno, Diego Martins, Andréa Ermelin e tantos outros.

Essas pessoas edificam o meu caráter e me fazem continuar na luta diária, e acreditar que para a raça humana ainda haverá solução.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 15/10/2010
Código do texto: T2558617
Classificação de conteúdo: seguro