ESTRANHO JEITO DE AMAR

Sempre ouço alguém dizer que numa ofensa só não revidou,respondeu,falou isso ou aquilo por não ter amizade com a outra pessoa.

Estou separada a dois anos e meio, tenho amizade, carinho, respeito pelo meu ex, quero que ele seja feliz, encontre quem o ame e aceite suas infinitas qualidades e o único defeito (ser ciumento).

Ele um dia me ama, outro me odeia ,num dia quer me matar no outro quer que eu morro... Sempre ouço alguém dizer que eu trato ele bem porque não amo mais.

Ontem foi o aniversário do meu filho,convidei amigos chegados,pessoas que fazem a diferença em nossas vidas (inclusive o meu ex) e do lado mora uma irmã que faz seis anos que não conversamos,não conseguimos, ela adora mandar e eu odeio obedecer...

Pensei bem... Comentei com meu filho que seria ruim estar todo mundo na nossa casa, inclusive o filho dela e ela não vir aqui (eu vou na casa dela,passo natal lá, sem problema), decidimos levar tudo pra lá e fazer a festa lá, foi ótimo, perfeito, em paz... Uma amiga achou estranho e comentou que só fiz isso com irmã porque não converso, se conversasse teria chamado e se não viesse tanto faz...

Hoje pensando nesses fatos e em outros, pensei porque deixamos de respeitar e valorizar quem amamos ou quem está do nosso lado.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 15/10/2010
Código do texto: T2558221
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.