Treze + Treze

Mais um ano se passou. Idade nova. Dia de abrir as portas para receber os bons e velhos amigos.

A comemoração rolou até as tantas, com direito a bolo de chocolate, churrasco, cerveja e no dia seguinte, uma ressaca daquelas. Nada é perfeito, claro, e toda ação, gera uma reação. (Risos)

Os abraços recebidos foram os mais apertados, os beijos foram os mais carinhosos e as felicitações pela data foram as mais especiais.

E como sempre esperamos presentes no nosso dia, devo dizer que os meus maiores e melhores presentes são os que recebo diariamente, ou seja, conviver com pessoas que me amam muito e pelas quais eu tenho o mesmo sentimento. É isso que faz da minha passagem por essa loucura chamada Terra, algo muito especial.

Momentos felizes, outros nem tanto, algumas decepções, algumas provações, várias vitórias, algumas lágrimas, muitos sorrisos...

Afinal de contas, a vida é isso mesmo, ou seja, uma sucessão de altos e baixos, e é também a certeza de que Deus não faz nada por acaso.

O dia foi treze, que com mais treze formam nada mais, nada menos do que vinte e seis anos muito bem vividos.

A idade é nova, porém, alguns valores me acompanham há muitos e muitos anos. Respeito, lealdade e honestidade, são características que farão parte de mim enquanto eu viver.

Quero registrar aqui o meu infinito agradecimento ao Criador, por ter permitido que eu chegasse até aqui, por ter uma família maravilhosa e poucos, porém, verdadeiros amigos que estão comigo para o que der e vier, mesmo que não der. (Risos)

Obrigada a todos que fizeram do meu dia um momento bem mais especial. O aniversário foi meu, mas, a festa, sem sombra de dúvidas, foi e sempre será nossa.

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 15/10/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2558007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.