Dilma ou Serra?

Na realidade, perdi a esperança de termos alguém coerente e conhecedora das necessidades dessa grande nação, quando a Marina não foi para o segundo turno, constrangido e contrariado votarei em José Serra, faço isso simplesmente para não ver o PT no poder por mais quatro anos, as mudanças que ambos os candidatos prometem são as mesmas de sempre, ou seja, velhas mentiras para iludir o eleitor mais simplório, este acaba esquecendo até mesmo em quem votou no primeiro turno. A mudança alegada pelo PT para melhor nesse país, foi graças à classe trabalhadora e o empreendedorismo de alguns que não acreditam em milagres econômicos e não recebem bolsa esmola, estes trabalham e pagam impostos, aliado a isso uma sociedade civil organizada e atenta aos desmandos dos políticos de hoje e as velhas raposas de sempre. Portanto cumprirei meu papel de cidadão e com meu voto tentarei evitar que um grupo de pessoas continue com um projeto que com certeza será pernicioso para toda nossa nação, após esse fato estarei esperando os próximos quatro anos para mudar o presidente, seja Dilma ou Serra ou dar um voto de confiança conforme seja sua atuação à frente do governo. Portanto sem paixões apenas a coerência, votarei em Serra e assunto encerrado.