Ainda tocarei o Céu, dentro do meu coração

Achamos que vivemos para nós, mas na verdade somos verdadeiros portais abertos para a eternidade. Talvez isso lhe pareça uma loucura, um desvario, coisa de poeta e lunático que nada tem o que fazer, mas se você tiver coragem e puder parar um pouco para sentir, pensar e se mover, vai perceber o que eu tenho para dizer.

Aproxime-se de algo que você gosta muito e Deixe-se devanear. Observe as imagens que aparecem em si e vá anotando tudo. Vai perceber que existem conceitos desconexos, muitas vezes até contraditórios. Vai sentir coisas diferentes, referentes ao mesmo objeto. Pode racionalizar, mas isso o fará ficar preso, perdido.

Abra o seu coração, solte a sua mente. Permita que a energia que o cerca flua e seja você mesmo apenas um diminuto cordão. Verá que vai descobrir sobre elemento conceitos que desconhecia, vindos sabe-se lá de onde. Terá um imenso prazer em entrar em contato com a sua fonte, e perceberá que tem muita companhia.

Muitas forças se movem através de nós. Algumas vezes, pensadores, filósofos e espiritualistas tentaram falar sobre isso. Daí vem o nosso grande poder, quando formamos a nossa unidade através de todas estas forças. Aí somos um em nosso imenso poder. Inicialmente podemos pouco, mas com o tempo poderemos muito, além.