Suculento prazer de amar

Não brinque com o amor, não brinque com os meus sentimentos, eles não são brinquedos, se você não ama não saia dizendo porque isso fere muito as pessoas.

É tão cruel quando uma pessoa faz a outra se apaixonar sem ter intenção de ser recíproca, repugnantes pessoas assim, me dá calafrios!

As pessoas hoje em dia ficam por ficar, não é um sentimento profundo é apenas um simples momento de êxtase e diversão, se satisfazem temporariamente, o que tem na cabeça de cada um? Difícil mesmo explicar, tudo virou algo tão banal, impressionante como todos aceitam isso de forma sustentável! (Prazer)

É impressionante a forma que se desenvolve o amor, não á hora certa e nem momento, quando menos percebemos já estamos fazendo parte do ciclo que envolve duas pessoas dois corpos, tão belo é o amor, tão bom é amar, péssimo é saber que poucos ligam pra isso, esperançoso é saber que ainda ah quem ligue pra isso! (Amor)

Enfim hoje em dia se apaixonar é assim, para as meninas virou se machucar, para os meninos virou perca de tempo, então amar é suicídio? Acredito que o amor e o prazer andam de mãos dadas e se beijam a cada esquina nesse mundo de muitas aceitações.

Thicianne Silva
Enviado por Thicianne Silva em 14/10/2010
Código do texto: T2556112
Classificação de conteúdo: seguro