As vezes uma palavra basta

Cada segundo, uma batida mais forte foi assim que Gabriel passou todos aqueles dias imaginando o por que seu coração batia tão mais rápido depois que a conheceu, só passaram 2 horas conversando mais entendeu que aquelas poucas horas modificaram para sempre sua vida, e que nunca esqueceria o nome dela Lariane ficaria para sempre na sua vida, mais por sua sorte Liri como ela pediu para ser chamada tinha esquecido o celular com ele e é claro que seria uma ótima oportunidade de vela e conversar mais um pouco, mais ele queria ter a prova de que seu coração estava loucamente apaixonado.

Alguns minutos depois o celular da Liri toca quando Gabriel pega para ver que é, o seu celular também toca, sem saber qual atender resolver ir no quarto e ver que ta ligado para ele, para sua sopresa era o nº da amiga de Liri então ele resolver saber o que ela queria.

-Aló

-Oi gabi, é a Nanda.

-Oi Fernada. Algum problema ?

-Não não só ligue por que a Liri pediu para pergunta se o celular dela tá ai. Ta ou não ?

-Aaa, tá sim Nanda e acabou de toca.

-Um ela ficou feliz, mais pediu para pergunta quem foi que ligo.

-É um tal de Luciano Nanda.

-Um ainda bem que ela esqueceu é o ex dela perturbando de novo.

-Hum.

-Xau depois você traz o celular dela aqui.

-Ta certo Nanda que apouco eu vou ai. Beijos.

-Xau. Beijos.

E agora o que eu faço? Ficou se perguntado o Gabriel, quando o celular da Liri toca de novo o Luciano mais uma vez, depois de pensar um pouco Gabriel resolver atender.

-Aló.

-Aló quem é ?

-Gabriel, que fala ?

-Luciano, Gabriel esse ainda é o celular da Liri ?

-É sim Luciano, o que você quer ?

-Calma Calma amigo, só queria falar com ela, será que posso ?

-Ela não estar no momento Luciano.

-Tá ok, pode me chamar de Luk, ela tá a onde Gabriel ?

-Em casa.

-Não querendo incomodar mais você é o novo namorado dela ?

Depois de um certo tempo os dois ficaram calado quando Gabriel resolver falar.

-Sou sim Luk, você é amigo dela ?

-Vamos dizer que sim, sou o Ex dela.

-Hum.

-Parceiro, vou desligar agora, você avisar a Liri que liguei? Não precisa se preocupar ou ficar com ciumes mais só queria fala com ela.

-Esta tudo bem parceiro eu digo.

-Valeu mesmo. Falou

-Valeu.

Depois de desligar Gabi ficou super nervoso e preocupado o que ele tinha acabado de fazer ? Não conhecia a Liri nem a um dia e quando o ex-namorado dela ligo meti dizendo ser o atual, se já tava morrendo de medo de não rola nada entre eles agora que as chances foram nula. Mais o erro foi feito agora tem que encara a realidade.

Andou mais o menos 30 hora, a casa da praia da sua avô não ficava muito longe do apartamento onde a Liri estava, quando Gabriel chego no hotel o porteiro perguntou o que ele queria depois deixo o rapaz subir. Quando foi bater na porta a Liri abre e tropeça caindo nos braços do Gabriel.

-Gabi

Fala a Liri super vermelho se segurando nós braço do rapaz.

-Oi Liri. O por que seu rosto está super vermelho ?

A moça ficou mais vermelha inda depois da perguntar todos que estavam no APÉ ficaram admirado com o rosto super vermelho da Liri.

-Nada não Gabi só fique com vergonha de ter tropeçando.

-Mais tu é tímida mesmo, ficar com vergonha por causa disso Liri.

-Desculpa.

-Sim aqui está seu celular

-Obrigado Gabi eu tava louca pensado ter perdido ele.

-De nada.

Derrepente esculta um grito de dentro do APÉ

-GAAAABBBBIIIII!, coloca uma camisa rapaz tu que humilhar todo mundo aqui é ?

Todo rirem muito alto, Gabriel um rapaz alto mais o menos 1 metro e 80 cm, um corpo super atlético por ser um jogador profissional de voleibol.

-Fernado é mais facil todo mundo ficar vermelho com essa loira linda aqui!

A Liri é Loira super linda pele branquinha com marquinha, tem mais o menos 1 metro e 65 cm, por ser dançarina ela é super definida, Busto de 50 cm, cintura mais o menos 35 cm, e quadril de 50 cm.

-Gabi tu que me deixa envergonhada é?

-Quero não desculpas.

-Vamos para praia Gabriel ?

-Vamos sim!

Depois de descerem as escada no meio do caminho a Lariane pergunta.

-Gabriel o que você acho de mim ?

-A Lari tu é muito linda.

-Não não, não é isso que to perguntado é o que você realmente acho de mim!

-A Lari, você me encantou com seu jeito meigo e simples, me fez pensar melhor na minha vida como atleta e como pessoa, você é o tipo de mulher que todos querem poder amar.

-É realmente isso que você acho de mim ?

-Sim e muito mais, se eu force inúmera aqui não pararia de falar de você.

-Gabi me corrija se eu tiver errada mais você fica nervoso perto de mim ?

-Claro que fico que não ficaria ?

-To falando serio Gabi.

-Tá certou fico sim, não sei sé é por to gostando de você ou só por que você me encantou.

-Tá vou te falar a verdade eu fico super tímida quando to perto de você, acho que acabei ficando gostando de você.

Depois que a Liri diz isso o Gabriel toma coragem e a beijar, durando um certo tempo eles juntos na praia o por do sol se vai realizando e Gabriel resolver falar o que aconteceu pela manhã.

-Liri, seu ex ligo para seu celular e eu atendi.

-Foi o que você conversaram ?

-Ele queria saber onde você tava.

-Um só isso ?

-Não ele perguntou se eu erá seu namorado.

-O que você respondeu Gabi ?

-Eu disse que erá.

-Sério o que ele respondeu ?

-Que queria falar com você e para eu não ter ciumes.

-A então ele aprendeu, ele me perdeu por que tinha ciumes de mais de mim e queria que eu deixasse de dançar por que todos ficavam me olhando. Ai eu acabei, cara a base de um relacionamento é a confiança eu posso tá dançado mais se eu tiver namorado eu não vou trair ele.

-Um tá certo Liri, já vou ficar esperto quanto a isso.

Liri dá uma gargalhando e diz.

-Isso é um pedido de namoro do seu jeito Gabi ?

-Eu acho que sim. Por que você que a forma tradicional ?

-É talvez.

-Lariane você quer namora com migo ?

-Talvez me conversa.

Depois ela pucha o rosto do Gabriel lé beijar e depois responde.

-Claro que eu quero.

Depois do feriado os dois resolver ir mora junto passando noivado 5 anos, com muito amor e brigas Gabriel com 25 e Lariane com 24 resolvem se casarem e ser eterno em quanto dura.