((_O PONTO "G"_))
Bem, por mais incrível que pareça, ainda tem gente que acredita que o "Ponto G "não passa de lenda! E eu não estou falando só de homens, não! Há muitas mulheres que também desconhecem o "ponto G".
Você deve estar se perguntando sobre como é possível nunca ter encontrado este bendito ponto G dentro de um território tão pequenino como a vagina, não é?
Pois bem, para localiza-lo é bem fácil e não requer muito esforço, apenas um pouco de sensibilidade nos dedos.
Diferente do clitóris, que precisa de uma certa ternura e delicadeza nos toques, o ponto G precisa de um pouco mais de pressão na ponta do dedo para ligar o motorzinho! Eu falei que precisa de um pouco mais de pressão, não de gestos bruscos ou rudes!
Em primeiro lugar a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, quase sempre com o diâmetro semelhante ao de uma moeda de 5 centavos, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina. Com a mulher deitada de frente poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para cima: A ponta do seu dedo deverá então estar tocando o Ponto G, onde sentirá ser uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina.
Quando sentir que sua parceira está ficando vermelhinha de tesão, pare de movimentar o dedo e deixe-o sobre o Ponto G, pressionando como se estivesse apertando uma tecla!A tecla ENTER que abre todas as portas do Paraíso para sua parceira!
Para isso, estou divulgando aqui um video, que pode ilustrar bem as dicas aqui dadas:
http://www.youtube.com/watch?v=AGvxZC6Belw&feature=related
Com o tempo, depois de uma certa experiência com os dedos, você vai aprender a incendiar sua parceira com movimentos circulares, podendo também aperta-lo de dentro para fora como se quisesse retira-lo!
Quando uma mulher tem o Ponto G massageado da forma correta, ela se transforma! Pode apostar que ela vai gemer, pular, arfar igual cachorrinho e vai pedir para parar, quase implorando! Mas quem disse que você vai parar, não é mesmo?
Mas não basta apenas achar o Ponto G, é preciso saber faze-lo funcionar!
Vai aqui algumas dicas, para encontrar o Ponto G é necessário:
A sua parceira deve estar deitada de costas, joelhos flexionados com os pés pousados na cama.
Insira os seus dois dedos – lubrificados – na vagina cerca de 2 a 5 centímetros dentro da vagina em direcção ao umbigo.
Pressione delicadamente com 1 ou 2 dedos contra a parede da vagina superior (por debaixo da zona púbica), sentirá uma zona mais rugosa diferente das restantes paredes da vagina.
Quando estimular o local certo, ele inchará um pouco, quase da mesma forma que o pênis.
Peça à sua parceira orientações, e deslize os seus dedos de um lado para o outro sobre este local.
Se pretender um orgasmo mais intenso, estimule o clítoris ao mesmo tempo.
No orgasmo comum o corpo fica como se estivesse se arrepiando e o orgasmo é mais... espalhado. Mas quando se tem um orgasmo originado pelo "carinho" no ponto G é muito diferente!
A vibração e as contrações são um milhão de vezes mais intensas, e se concentram abaixo do umbigo, em toda a região pélvica, ou seja na barriga e nas costas também, tudo abaixo da altura do umbigo. Chega a um ponto em que a sua parceira não controlará mais o corpo,ela perderá a concentração, não coordenará os movimentos...
E as pernas? Principalmente as coxas estarão tremulas, de forma que ficar de pé é impossível. Ponto G só deitada mesmo! Porque se fizer de pé a mulher não agüenta, as pernas não responderão, o que causaria um acidente, não é mesmo?!
Pode parecer horrível perder o controle do próprio corpo, mas não é, pelo contrário, é maravilhoso! Aproveitem, percam a concentração, relaxem e aproveitem a passagem de ida pro Céu.
Continuando esta série falando sobre sexo, na próxima crônica irei abordar o assunto: "EJACULAÇÃO FEMININA", espero que estejam gostando...até lá!