DILMAIS MESMO, UAI!!!

RECEBI UM E-MAIL MUITO ESTRANHO, CHEIO DE CAMISETAS DO MAL... AI QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

VOTO NA DILMAIS E PT SAUDAÇÕES!!!

NEM AS OGANIZAÇÕES TABAJARA CHEGARAM A TANTO NÉ!!! TEM EMPREGO PRA HUMORISTA A DOIDADO NESSE PAÍS!!! EITA MEU BRASIL GUARANIL COM ÉQUIL...

JÁ PENSOU SE USASSEM ESSA CRIATIVIDADE TODA PARA DISSEMINAR O BEM, NOS ESTARÍAMOS EM PATAMARES DE PRIMEIRO MUNDO!!!

DILMAIS MESMO! COMO QUEREM QUE EU MUDE MEU VOTO!!!?

SERÁ QUE CONSIGO CRIAR TANTAS ASSIM? VAMOS ABRIR CONFECÇÃO, NÉ????

NÃO FIQUEM DILFAMANDO DILMA!

FIQUE DILBEM COMIGO! OK?

ELA É DILMAIS MESMO!!!

VOU VOTAR NA DILMAIS, PRA ESSE BRASIL FICAR MAIS DILMAIS AINDA...

PETROBRÁS= DILMAIS

UNIVERSIDADES=DILMAIS

SOBERANIA NACIONAL=DILMAIS

CORAGEM= DILMAIS

RESPEITO ÀS RELIGIÕES=DILMAIS

RESPEITO À VIDA=DILMAIS

RESPEITO ÀS NOSSAS RAÍZES= DILMAIS

MNIEIRA UAI, É BH SÔ!!!= DILMAIS

CONFECÇÃO DE CAMISETAS COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO=DILMAIS

DITADURA NUNCA MAIS=DILMAIS

ACHO QUE ESSAS AÍ JÁ DÃO PRA COMEÇAR UMA CONFECÇÃO EMPREENDEDORA DE SUCESSO, NÉ ?

1-AFINAL QUE PAÍS DE 3º MUNDO VIROU EMERGENTE, E HOJE TEM PORTOS DA PETROBRÁS POR TODO LITORAL?

2-QUE PAÍS DO MUNDO FOI VISITADO POR BUSH E DEU SEU RECADO DE DIGNIDADE E SOBERANIA?

3-QUE CRIOU O FUNDEB E INVESTIU EM PESQUISAS NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS?

OBS: HOJE SE INVESTE DA CRECHE À UNIVERSIDADE...DILMAIS, DILMAIS, DILMAIS MESMO!!!

4- VALORIZAÇÃO DA MOEDA NACIONAL? É COM A DILMAIS!

5- CARNE NA MESA DE TANTOS BRASIELIROS ... EITA CHURRASCO DE BOI! DE FRANGO! DE SUÍNO...RS...E NEM SOU CHEGADA À CARNE ASSIM, HEIM!

6- DEU CONDIÇÕES DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS SAÍREM DO VERMELHO E ATÉ EXPORTAR?

7- QUE DIMINUIU A MORTALIDADE INFANTIL? AULMENTOU OS INVESTIMENTOS NO PRÉ NATAL, NA LICENSA MATERNIDADE E RESPEIO À VIDA?

8- QUE É RESPEITADO POR TANTAS NAÇÕES EXTRANGEIRAS E SOCORRE OUTROS PAÍSES EM SITUAÇÕES DESASTROSAS?

9- QUE DEU PROVAS DE QUE Á SOBERANIA NACIONAL NÃO ESTÁ A VENDA! NADA DE ESPECULAÇÃO E VENDA DE SOBERANIA COMO FIZERAM COM A VALE...QUE NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU...Ê PSDB!!! QUE COISA FEIA!!!

10-QUE PEDE PERDÃO AOS AFRICANOS, NOSSOS ANTEPASSADOS PELOS CRIMES DE PAÍSES EXPLORADORES E INVASORES QUE JULGARAM DESCOBRIR BRASIL?

11- QUE PODE SEDIAR UMA COPA DO MUNDO TRAZENDO EMPREGOS DILMAIS, RESPEITO DILMAIS, INVEJA DILMAIS TAMBÉM...UAI!!!

12- QUE INVESTE NO PRÉ SAL, NO PRÉ ESCOLAR, E ASSIM NO FUTURO DE GERAÇÕES.

13- QUE O PAÍS DO FREI BETO, DO BETINHO, E DA ESPERANÇA!

PS: CUIDADO... COMPRAR CAMISETAS DILMAFATÓRIAS PODE CAUSAR DANOS IRREPARÁREIS AO SEU BOLSO, AO SEU CÉREBRO E AO SEU AMOR PRÓPRIO...

ETC... ETC... ETC... AGORA...

VOU PSICAR A MENTE HUMANA ...

NOSSA MENTE BRASILEIRA É DILMAIS NÉ... ?

DALMAIS PRA EU DIVERTIR OK?