Hoje o grupo já estava menor...
Faltavam o falador Gildo, a Beth e o Jorge.Chegou Regina Pessoa.
Num gesto de muita delicadeza,Helena Grecco que não pode comparecer, enviou um arranjo lindo para a eficiente organizadora,Tania, que foi entregue durante o almoço e junto, uma mensagem aos participantes onde pedia que fosse lida uma poesia sua. Linda!
Isso foi feito pelo Dante.
Pra variar um pouco, Chica e Tania abriram a sessão das comilanças,rsrs... e o fizeram com muito gosto!!!
Muitos papos,sessão de fotos e grande amizade entre nós...
Acima, Tania Orsi,Tania , Regina Pessoa, Afonso Martini e chica.
Tania e Regina sendo observadas pelo Afonso...
Dante, Tania Orsi e Helocrosio
E ainda, para mostrar bem o tamanho, Tania sobe numa cadeira e posa ao lado do Dante, que a cada encontro mostra mais e mais sensibilidade e um lindo coração.
Aqui, Afonso declama o soneto que fez para nós todos por lá. Ele é uma pessoa maravilhosa,pronta pro que der e vier, não mostra cansaço pra nada.Muito legal !
A cada dia parece que gostamos mais e eu, que no início tive dúvida, por timidez minha de participar,simplesmente adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei tê-lo feito.
Pretendo participar amanhã do almoço,que será a despedida e sei , de antemão,que sentiremos muito esse momento!
Volto amanhã, assim que der!