O DESTINO DO BRASIL

O DESTINO DO BRASIL

O CLIMA POLÍTICO QUE REINA HOJE, é de uma complexidade sem tamanho. Por um lado a perspectiva de uma continuidade ou continuismo da era Lula, que eu acho positiva, diga-se de passagem. Sabendo inclusive, que muitos discordam, mas eu vejo pelos ganhos que foram muitos, claro que também tivemos perdas, mas como diz a nossa Lya Luft, perdas e ganhos faz parte da nossa existência. Digo a até que foram muitos ganhos.

Basta lembrar os "riscos Brasil, a venda do nosso patrimonio, a exclusão dos nordestinos do bolo sulista e muitas outras perdas da era FHC. PoIS É E ESSE É O OUTRO LADO DA MOEDA A QUE ME REFIRO NO INÍCIO. O outro candidato não apresenta muita firmeza e vejo no ar uma ameaça de retrocedermos a era antes do Lula e termos saudade da era Lula. Não vai aqui nenhum puxa saquismo, de jeito nenhum. Apenas um reconhecimento dos avanços e da situação que hoje vivemos, tamvez só perceberemos quando uma mudança seja efetivada.

Mas de qualquer forma, apesar de ficar muito feliz de ter uma mulher no poder, não por ser mulher, mas com fibra e compromisso com os brasileiros pra mim ainda é um dilema, que espero se resolva em 31 de outubro.

Caros recantistas, vamos aproveitar esse nosso espaço para dialogarmos e quem sabe chegaremos a um denominador comum ou nos ajudar na decisão.

Abraços