Dose para leão

Um casal de jovens foi preso por policiais militares por estar fazendo fazendo amor debaixo dos pés de manga, no gramado do jardim zoológico. A notícia falava em "amor livre" mas pelo visto não era tão livre assim. O zoo é um dos mais bucólicos locais de lazer de Teresina (PI), cidade onde a temperatura média é acima de trinta graus e o vento não é muito visitador. Situado á margem do rio Poti,o local é um verdadeiro paraiso tropical. Mangueiras,cajueiros e árvores frutíferas tropicais das mais variadas espécies. Debaixo destas árvores que melhor lugar para se amar ? E por causa disto e mais da liberdade que os animais tem de se amarem é que os humanos não resistem á mesma tentação que Eva e Adão sentiram no Edén. De vez em quando jovens pares no fogo e paixão são flagrados na prática do manjado pecado original e severos vigias parece que ficam de tocaia para estragar o serviço. E sofrem o vexame da prisão quando o caso é a verdade nua e crua ou simples esculhambação quando é só pega lá e dá cá. Seria mais correto se a direção do ZOO colocasse avisos aos namorados: Aqui só tem direito a trepar o leão porque é o rei dos animais e o macaco porque é muito safado.

garrinchapiaui
Enviado por garrinchapiaui em 02/10/2006
Código do texto: T254852