Arrasada, desabafo...

Eu queria ter as palavras certas, tento dizer algo, mas, as palavras não saem como palavras, saem como pensamentos, sem uma definição exata... Um desabafo!

Sei que talvez uma coisa não justifique a outra, me sentir sem rumo às vezes me deixa ainda mais assustada, me deixa com um ‘peso’ na consciência, o qual eu acho errado sentir, acho errado fazer e pensar.

Como uma busca inevitável, tenho saído do rumo muitas vezes achando que vou aliviar, vou diminuir a ‘barra’, ou melhor, por um momento irei aliviar, mesmo que o alivio seja por um breve momento. Mas momentos são momentos, e depois?

Parece que o acaso não existe realmente, digo parece com quase certeza, mas algo que envolve muito e pouco ao mesmo tempo me deixa confusa. Confusa é exatamente o que eu não gosto de ser ou sentir. Incomoda!

O que dizer diante de situações ou pessoas que me fazem pensar tanto? O que dizer diante de pessoas que me decepcionam tanto? O que dizer diante de coisas que estou cansada de passar, de sentir, de sofrer? O que dizer? Nada!

Eu pensei que seria diferente dessa vez, mas foi assim que pensei todas as vezes, é, foi diferente, porque foi muito pior. Fico abismada como cada decepção que tenho se torna pior que a anterior, talvez seja exatamente por já ser tão ‘calejada’ da vida, por já ter ‘apanhado’ tanto dela. Para me deixar ainda mais triste, vejo que acredito mais uma vez e me ‘ferro’ ainda mais, mais e mais.

O que exatamente move situações para me deixarem assim? Eu fico me perguntando, tentando entender, eu fico pensando e pensando, mas aparecem mais perguntas e mais desafios, mais um tentando me derrubar. Eu sei qual a sua intenção, eu hoje sei mais que ninguém, lobo em pele de cordeiro, eu sei bem...

May_
Enviado por May_ em 10/10/2010
Código do texto: T2548369
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.