10/10/10
 

Dia dez do dez do dez. Parece dia especial.
Domingo, 10 de outubro de 2010. É o 10/10/10.

 É um dia 3, mas pode ser chamado de cinco. Três indica um dia muito bom. Ou trinta, ou também sessenta.

Esses dias redondos assim inspiram a princípio a harmonia.

Já amanheceu com sol, céu limpo e dia claro.
Numericamente é um dia 3, que é tudo de bom. Dia de criatividade, de ação e realização.
Sexualmente é o masculino. Mas 3 é o desenvolvimento ordenado e harmonioso.

Dia de progresso, de facilidade e sorte, dia de obter sem esforço o sucesso e simpatia. Vamos criar coisas originais e um bom dia para exprimir o EU.

É o dia dos artistas, tem temperamento falador e espirituoso. Dia de expansão, fascínio, alegria e brilho.
 
Dia voltado para três direções simultaneamente. BOM.

É o dia da síntese espiritual. Exprime auto-suficiência e aumento de unidade em si própria.
É um dia bom para todos: é o EGO, a centelha divina que se reflete na inspiração Humana, no plano da Natureza e também as expressões da Alma.


Dia de roupas vistosas, vida social, relações e fazer amizades, bem como cultivá-las.

Generosidade, simpatia pessoal e disposição para divertir e gozar a vida.

 Dia bom e extraordinário: cultura, perfeição formal, afabilidade, fascínio, generosidade, tendências artísticas, e talento literário.

                                       É um dia bom.
                            Bom domingo para todos.