“Dilma, aquela que come criancinhas”
Não se espantem, pois só falta escreverem isso na internet, e algumas pessoas tomam estas mentiras como se verdade o fossem e repassam para seus amigos virtuais e enchem as caixas de mensagens de nossos e-mails com baboseiras onde relatam como verdade mentiras aberrativas, tais como: O fechamento de igrejas, A união Homossexual, ser a favor do aborto, ou mesmo ter dito a frase que lhe imputaram, “Nem Jesus me tira esta vitória”, devo ressaltar que mesmo que ela tivesse dito esta frase ela não estaria errada, pois nosso Deus é um Deus de vitórias e Ele não nos tira vitórias, Ele nos concede vitórias.
Muitas outras mentiras estão a nos empurrar goela a baixo, agora proponho que estes mentirosos de plantão escrevam que a dona “Dilma come criancinhas”, talvez alguns incautos acreditem nestas novas mentiras.
Caros senhores, não se ganha eleição inventando mentiras, não se pode governar pautado em injurias e calunias.
Os que inventam estas mentiras em muito se parecem com um personagem de historia infantil, o Pinóquio, pois além de serem caras de pau tem o nariz grande, o povo pode se deixar enganar, mas não se enganem, pois o povo sabe também dar o troco quando se sente traído. Gostaria que usassem o horário eleitoral para propostas e não para ficarem tal e qual adolescente inseguro indo ao seu primeiro encontro amoroso.
Gostaria de lembrar que quanto a união homossexual, não podemos imputar a uma só pessoa o aprovar ou não da lei, pois este artigo já está em pauta a anos. Cabe aos prós e contras se posicionarem e irem à luta.
Deu segundo turno, no primeiro votei em Marina, agora, depois das mentiras, calunias e difamações, estou com Dilma para Presidente.
Marcelino Rocha
Enviado por Marcelino Rocha em 09/10/2010
Código do texto: T2547600